PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Minha entrevista no "Negócio de Mulher"

Olá, meus bens! Gostaram do "meus bens"? hahaha. Foi bom, né? Mas na realidade vcs são mesmo, meus leitores queridos, pois são tão preciosos prá mim! Tenho feito tantos amigos através do blog. A maioria dos leitores que me conhecem aqui e me procuram no Facebook (alguns me acharam no velho Orkut) ficaram amigos. E amigo é assim, daqueles de sempre deixar um recadinho prá mim, e uns ficaram bem íntimos viu? A gente telefona um pro outro, batemos papo nas redes sociais, rimos e choramos juntos. Amo todos vcs.
Pois é, gentem, hoje eu tinha tudo para ter um dia bem daqueles tristes sabe? Uma pessoa me chateou bem cedo e fiquei muito magoada. Eu levanto cedo, batalho praticamente o dia inteiro, com o serviço de casa que não acaba nunca, com a loja, tenho procurado nem ligar o computador de manhã para dar conta de tudo, mas meu pensamento fica ligado nos e-mails ou comentários do blog que tenho que responder. Tem também as minhas vendas de apostilas que eu preciso enviar logo que os pedidos são aprovados, e alguns precisam mesmo da minha consultoria. Infelizmente, alguns tem uma pressa danada e esquecem que eu tenho outra vida aqui do lado de cá e preciso dar conta de tudo. Mas, pois é, eu tinha tudo prá ficar triste o dia inteiro. Passou-se a manhã e logo depois do meio dia, liguei meu computador e entrei no Facebook para ver as atualizações dos meus amigos e responder algumas mensagens que me enviam, e tive a grata surpresa de ver que o site NEGÓCIO DE MULHER tinha publicado um artigo contando sobre a minha vida também. Eu já sabia que ia acontecer isso (e foi difícil não contar procês, viu?) mas não esperava que fosse hoje. O site dessas meninas também é uma bênção para nós mulheres que queremos ter o nosso próprio negócio, mesmo que seja pequeno, E elas também são parceiras do Empreendedorismo Rosa. Encontrei este trabalho também no Facebook e pedi a elas um tipo de parceria, mas preferiram me entrevistar, e eu gostei, claro! Bom prá mim e bom prá elas, né? É bom pq o público delas fica me conhecendo e vcs, que são o meu, conhecem o trabalho delas. O interesse em me aproximar foi pq elas são de Belo Horizonte e eu moro tão pertinho, na região metropolitana, em Santa Luzia, e não conhecia nenhum trabalho desse tipo por aqui. Gostei demais, indico prá todo mundo daqui agora pq elas são mulheres super preparadas para orientar a quem precisa aprender tudo sobre negócios.
Vou deixar aqui o link da minha entrevista para vcs lerem e quero pedir que aproveitem a ocasião e conheçam o site delas, ok? Muito show mesmo, tenho certeza que vcs vão amar. Tem muito boas oportunidades lá para nós, mulheres.
 
O link é este

http://negociodemulher.com.br/2013/10/mell-santos-cria-blog-para-ajudar-maes-e-mulheres-que-precisam-trabalhar-em-casa/

Bem, deixa eu continuar meus afazeres, pq horário de verão não me deixa com sono a uma hora destas...mas amanhã eu estarei um caco de novo. Aff...
Bjo meus amô! Fui!

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.