PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Na onda do OUTUBRO ROSA

Oiê, meus amadinhos! Levantei cedo hoje, pois queria ter postado ontem à noite, primeiro dia de outubro, mas internet de Santa Luzia já viu né? Deu "pau" aqui e eu perdi o meu rascunho da postagem todinho, aff.....aí já era tarde, perdi a paciência. Aprendam, isso que dá não salvar o que se escreve...Ô raiva viu? Mas ainda dá tempo de postar o que eu queria. Como passa rápido o tempo heim, gentem? Estamos quase no finalzinho do ano e entramos num mês em que mundialmente é veiculada uma campanha em favor da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, uma doença que afeta milhares de mulheres (e não só mulheres, os homens também estão na lista, mesmo em menor escala, por isso fiquem atentos). Tô querendo falar do OUTUBRO ROSA, por isso estou entrando de cabeça nessa onda, pela primeira vez aqui no blog. Durante este mês estarei dando um pouco de ênfase nesse tema, ok? Portanto, mulherada, auto exame, ok?
Mais grave do que o câncer, só a falta de informação e uma das maiores armas contra essa terrível doença é o conhecimento, mas não adianta só isso. Nós precisamos tomar uma atitude, fazer o auto exame e lembrar as amigas de que é preciso fazê-lo. Sem essa de ter medo gente. Outra coisa importante é fazer a mamografia. Ah, dói!!!! Sim, dói, mas o câncer dói muito mais né mesmo? Se descoberto no princípio o câncer de mama pode ser tratado, curado, e não vai deixar sequelas. Quanto antes for feito o diagnóstico melhor. Então, vamos lá nessa luta, quero todas as minhas amigas e amigos se prevenindo, ok?
Para entrar no clima, já que eu também trabalho com moda, mesmo sendo moda de brechó, tô trazendo uns modelitos de blusinhas hoje (da minha loja "Breshopping da Mell") procês se inspirarem, ok? Roupinha simples, estilo "popular" mas de boa qualidade. Reforço a dica de usar cor de rosa durante o mês, mas é prá chamar a atenção mesmo. Se você usar sempre o rosa em outubro, as pessoas vão perceber e quando alguém te perguntar porque está usando, você leva a informação, certo?  É assim que faz, chame a atenção e colabore com a campanha .Vejam só as que separei hoje, no meu Breshopping estas blusinhas custa R$ 2,50. É isso mesmo, R$ 2,50!!!!!!!! Paga pouco, sai na moda, bonita e ainda faz uma campanha legal.

Então, vamos participar dessa campanha e usar o rosa em nome da coragem de lutar e ajudar a levar essa mensagem a quem precisa? Por hoje eu vou ficar só nisso, mas durante o mês eu posto mais assuntos relacionados a este tema, viu gentem? Um bjo rosa procês!

 
Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.