Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Problemas não me fazem desistir. Voltei!

Olá, meus queridos, como estou sumida né? Vocês devem estar pensando que eu abandonei o blog, pois minha última postagem foi no dia 03 deste mês. Infelizmente, no dia 05, de manhã, assim do nada, meu telefone ficou mudo e o meu plano com a operadora Oi inclui a internet que consequentemente desapareceu também. Nunca passei tanta raiva na vida, e pela primeira vez (e espero que seja a última também) experimentei o descaso de uma empresa. Somente depois de 15 dias e quase 30 protocolos junto à operadora é que o serviço foi restabelecido. Fora isso, alguns problemas pessoais e muito stress. Então não deu para vir direto ao blog, porque eu tinha quase trezentos e-mails na minha caixa de entrada e vários recados aqui no blog para responder. Eu realmente precisava entrar em contato com todos e dar a minha explicação, e inclusive dar as minhas consultorias para quem comprou as apostilas de sorvete e ficaram me aguardando. Agradeço a todos que entenderam a situação. Então, me perdoem o sumiço, mas cá estou de volta, ainda cansada, mas menos estressada. Problemas não servem só para esquentar a cabeça da gente. Vejam o lado bom da coisa: eles servem para exercitar nossa paciência e devem servir de impulso para ir adiante, sem desistir. E vamos logo juntos arregaçar as mangas pois eu preciso continuar no propósito que tenho de ajudar as pessoas a conseguir uma renda extra ou até mesmo montar o seu próprio negócio com minhas ideias mirabolantes. Na verdade, antes que alguém reclame, claro que não são ideias minhas, mas eu tento trazer à luz ideias simples que podem se transformar num pequeno negócio, usando pouco ou quase nenhum capital. Quando a pessoa está no desespero, sem solução, talvez até passando necessidades, ela não consegue pensar em nada e muitas vezes ela realmente não consegue ver que dentro de casa ela pode começar um negócio, então é nessa hora que eu entro, ok? Quando comecei o blog, pensei em trazer algumas dicas, mas o sucesso foi grande, as pessoas gostaram e eu fui aprendendo mais e mais para ajudar vocês. Isso é muito gratificante para mim, e a minha capacidade vem de Deus, porque eu sou igual a qualquer pessoa, nas nasci empreendedora. A prática me levou a ser. Deus nos dá habilidades e nós temos mais é que colocá-las em prática em favor de outras pessoas. É o amor ao próximo, o altruísmo, não nos custa nada e nos enche de alegria ao ver que conseguimos atingir o objetivo que era ajudar. Então, é isso. Agora, estou passando somente para me desculpar pelo sumiço, e logo, ainda hoje, vou postar algo que seja de utilidade para vocês, meus queridos leitores. Natal vem aí e as novidades também. Um grande beijo no coração.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.