PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sou "TOP 3" no Prêmio TOP BLOG BRASIL 2013/2014

Oi, gentem! Tô chegando mega feliz da vida hoje. Estive fora mais uma vez (agora quase toda semana) pq estou indo para uma cidade próxima daqui e lá não tenho acesso à internet. Vou super preocupada por causa das minhas vendas, pq infelizmente tem gente que compra minhas apostilas e acha que eu não durmo e que eu não posso adoecer. Querem pq querem comprar, mas querem entrega imediata e isso nem sempre é possível né? Mas fazer o que, mexer com público é assim mesmo. Não é pq eu trabalho na net que não tenho problemas com público, tenho sim. Mas espero a compreensão de todos nesse sentido pq trabalho sozinha, ok? Então, mas o que me faz feliz é que além de chegar bem em casa depois de ter ganhado um dinheirinho na outra cidade (não vou a passeio, eu vou a trabalho mesmo, viu?), eu tive que enviar correndo 13 apostilas, além de saber que tem outras aguardando pagamento. Obrigada a todos vcs que acreditam no meu trabalho. E pq vcs acreditam no que eu faço é que eu gostaria de compartilhar com vcs um pouco da minha alegria, um pouquinho prá cada um.
Vcs sabem que todos os anos eu participo do PRÊMIO TOP BLOG BRASIL né mesmo? Sempre concorri na categoria EMPREENDEDORISMO e como BLOG PESSOAL. Então, na minha primeira participação, em 2010, fiquei entre os 30 primeiros colocados pelo júri popular, quer dizer, alcancei essa colocação com o voto dos meus leitores. Já foi uma grande surpresa para mim, pq meu blog era bem desconhecido. Em 2011 como mudou um pouco o concurso, já não eram escolhidos os 30 primeiros, mas passaram a escolher os 100 melhores de cada categoria e fiquei entre eles. Em 2012, não me classifiquei, fiquei toda borocochô, mas assim mesmo me cadastrei novamente, para concorrer no Top Blog 2013, na mesma categoria. Infelizmente achei bastante desorganizado, não estava gostando e deixei prá lá, mas minha inscrição ficou lá. Perceberam que nem fiz campanha pedindo votos? Pois é, mas hoje, depois de chegar de viagem, fui abrir minha caixa de e-mail e estava lá isso (que quase foi para a lixeira)



Agora, no dia 26 de abril é que será a cerimônia de entrega dos prêmios e quem sabe o "SAÍDA DE EMERGÊNCIA" chega ao primeiro lugar? Aí não sei se aguento, talvez eu exploda de alegria, kkkkkkkkkkkkkkkkk E pena também que eu não vou poder estar presente pq já tenho compromisso.
É isso aí, amigos, Deus é muito generoso comigo. Obrigada a todos que acreditam em mim, uma simples dona de casa de classe média (quase baixa), sozinha, com dois filhos, que mora de favor na casa do pai, que não tem carro, nem bens materiais, mas que tem o coração enorme. Sempre digo que se vcs me conhecessem pessoalmente, veriam o quanto tenho uma vida inferior a muitos de vcs, mas eu sou feliz, mesmo com meus problemas, pq tenho o coração agradecido. Esta classificação para uns, pode não valer nada, mas para mim é um grande reconhecimento pelo trabalho que faço na internet e que tenho o sonho de que aconteça também do lado de cá. E vai acontecer, na hora certa. Um grande bjo procês, muito obrigada pela força. Vamos agora aguardar o dia 26 prá ver a colocação do meu blog. Torçam por mim.
É alegria dimaisdaconta, sô! Prá falar a verdade, eu nem fiquei sabendo que tinha sido classificada entre os TOP 100 melhores blogs do Brasil! E agora vejo que fui escolhida pelo Júri Acadêmico. Nunca, jamais na minha vida achei que um júri acadêmico pelo menos olhasse pro link do meu blog. Na votação popular o meu blog não recebeu votos, pq não pedi a vcs, meus leitores, mas tive então essa grata surpresa hoje. Agradeço de coração aos membros deste júri que com certeza devem ter revirado meu blog e gostaram do que viram. Muito, muito obrigada mesmo.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.