PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Mães gostam de flores...

Olá gente do bem! Tira o olho do gato mulherada, que ele é só meu...meu filho mais novo, kkkkkk. Lindo ele né? (e mesmo se fosse feio eu ia achar lindo, tá?) Postei essa imagem só pq tá dentro do assunto que quero falar: mães e flores. Então vamos ao que interessa, né mesmo? Gente, mas que feriado frio é esse? O inverno já está às portas, mas nós que somos mães, por exemplo, temos que enfrentar o frio de qualquer jeito né mesmo? Temos que lavar a louça e as roupas com aquela água friiiiiia, ui! Eu nem consegui lavar toda roupa que precisava, e olha que já são quase quatro da tarde, viu? Ah, o resto fica prá amanhã, kkkkk Mas por falar em mãe, tá chegando o nosso dia né? E aí, vc já sabe como vai ganhar um dinheirinho extra? Nos últimos anos tenho feito alguns arranjos florais para vender, pq sempre alguém procura de última hora. Este ano não vou fazer porque meu tempo está muito escasso mesmo, mas se alguém procurar, tenho flores para montar alguns e faço bem rapidinho se me encomendarem. Quero mesmo é virar consultora de beleza de algumas mães que conheço, porque eu sou "Mary Kay", hehehe. Este é um negócio onde vc não precisa investir muito pois nesta época o comércio oferece muitas flores artificiais para montagem de enfeites e arranjos florais mesmo. Você encontra flores a partir de R$ 1,00. É só ter disposição de andar mais um pouquinho. Se você não tem dinheiro vivo, mas tem um cartão de crédito e tem responsabilidade, use seu cartão e faça dele o seu capital para começar. Mas repito: pelamordeDeus, seja responsável! Mas, voltando aos arranjos, estas que carrego e também as que estão aqui embaixo, são algumas que comprei e montei no ano passado e que foram vendidos me rendendo um dinheirinho bom.


Se vc resolver fazer estes arranjos, quero lhe dar uma dica: faça como se fosse para você ganhar. Gostaria de ganhar um arranjo feio? Claro que não né mesmo? Então coloque nele todo carinho pois eu tenho visto tantos arranjos artificiais mal feitos por aí que eu nunca desejaria ganhar. Quando fazemos algo para vender temos que fazer bem feito, gente! O seu cliente merece o melhor. Quem não pode comprar presentes caros geralmente compra estes arranjos. Uma sugestão de público alvo: as pessoas que não tem grande poder aquisitivo, e entre elas as crianças que gostam de presentear as mamães e não tem muito dinheiro. Elas procuram sempre por arranjos bonitos e com preço mais em conta. Tem muitas mamães que adoram ganhar estes enfeites, elas gostam de um belo arranjo para enfeitar o ambiente, certo? Então capriche. Vou deixar aqui desta vez um vídeo ensinando como fazer um lindo arranjo de canto com rosas vermelhas, super fácil de fazer e com poucas peças. Preste atenção nos detalhes. Essa é a minha dica prá vc que está aí precisando de um dinheirinho urgente e tá sem ideias. 
                                        
Espero que gostem da dica. Bjinho docê da Mell, gente! Fiquem com Deus e que Ele lhes dê muita criatividade prá ganhar um dinheirinho honestamente. Torço por cada um de vocês.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.