PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sou TOP 3 - 3º Melhor Blog Brasileiro no TOP BLOG BRASIL

Agora é oficial mesmo, eu estava esperando o Certificado de Premiação chegar às minhas mãos para postar aqui no blog. Estou super feliz, gentem!!! Pela quarta vez, meu blog foi indicado e esteve concorrendo ao PRÊMIO TOP BLOG BRASIL, agora na edição 2013/2014. Foram muito mais de 2.500 blogs concorrendo, mais de 200 na categoria EMPREENDEDORISMO, que é a que eu concorri, o blog foi selecionado entre os 100 melhores e entre tanta gente boa, recebi o prêmio de 3º Melhor Blog Pessoal Brasileiro nesta categoria. E olha que ganhei votos somente do Júri Acadêmico, não ganhei voto dos internautas pq não fiz campanha este ano! Por isso, gente, dedico meu prêmio aos meus filhos Isaac e Irving, e a todas as PÃES (mulheres que como eu são pai e mãe) e que se transformaram em empreendedoras por ter que criar os filhos sozinhas e ainda gerar renda para o sustento do lar. Vocês são o motivo pelo qual criei o blog. Um dia chegarei ao primeiro lugar, se Deus quiser e novamente dividirei o prêmio com vcs, mulheres guerreiras.
Muito obrigada por todos que me apoiam neste meu trabalho, quase que voluntário, pq hoje já ganho algum dinheiro com o meu blog e este dinheiro vem de pessoas que confiam em mim. Eu abençoo e vcs me abençoam sempre. Obrigada mesmo, do fundo do meu coração.
O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internautas), e acadêmica (Júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional).

Valeu, gente, obrigada por me aturar. Bjos no coração de cada um.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.