PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Junho é mês de encher os bolsos...

Oi, pessoas queridas do meu coração, e aí, tudo bem? Já estamos no mês de junho e este é um mês bom dimaisdaconta para ganhar um trocadinho. Vem aí o Dia dos Namorados, as Festas Juninas e a Copa do Mundo, portanto temos três boas alternativas prá gente não ficar parado. Tenho cá algumas dicas bem fáceis procês se inspirarem e não ter desculpa nenhuma prá não fazer, ok? Tudo muito prático e barato.

Mas como não dá para colocar todas as dicas numa só postagem, hoje vou deixar apenas dicas de como ganhar dinheiro com o Dia dos Namorados, ok? Ainda dá tempo, o que vc tá pensando? Para as festas juninas e Copa do Mundo eu posto ainda esta semana,  com certeza.

Olha só o que eu trouxe, uma Almofada Abraço que acho que até quem não sabe costurar é capaz de fazer. Vamos lá gentem, ainda dá tempo!!!! Não precisa nem de passo a passo disso aqui, mas deixo a dica aí embaixo, tá certo? Olha que coisa "marlinda"? Adorei esse trem!!!

ALMOFADA ABRAÇO


Almofada Abraço facinha de fazer
 Achei no www.acessa.com

Essa é da Imaginarium

Gente tão facinho de fazer essa almofada,  olha só... Corte uma faixa larga, costure na lateral e encha com espuma ou plumante e nas beiradas, nada melhor do que um par de luvas recheadinho de plumante também. Procure usar uma fibra sintética anti alérgica. Costure as luvas nas pontas e prontinho. Acho que seria legal fazer de pelúcia. Gostoso que nem um abraço né? Faz aí, sô! Não fica caro, faça e mostre pros amigos que tem namorada. Vale vender para quem é casado também, afinal, não é pq se casa que se deixa de namorar, né não? Faz esses caras aí lembrarem que as esposas merecem um presentinho no 12 de junho.

CANECA PERSONALIZADA

Olha só, canequinha personalizada é tudo de bom né não? Sei de gente aí que tem prensa de canecas e tá deixando essa data passar em branco. Ei, ganhar dinheiro aí, fia!!! Olha só que lindinho, já pensou? Pode fazer com a foto também viu? Oferece aí prás amigas dar para os namorados, lembrando a elas que todos os dias na hora do café, ele vai obrigatoriamente lembrar dela, uai! Não tem jeito, é tiro e queda, kkkkkkkk
 
FRONHA PERSONALIZADA PINTADA À MÃO

E esse par de fronhas, olha só gentem!!! Tem coisa mais fácil de fazer? Vai numa loja aí, compra os pares e comece a pintar. Isso não precisa nem de risco viu? Né possível que vc não sabe desenhar um bonequinho e uns coraçõezinhos. Para ficar mais personalizada ainda, de acordo com as encomendas, escreva os nomes nas fronhas. Quem não vai querer? Faça uma amostra e mostra logo prazmiga, fia!

Então, gente, tudo questão de saber vender, certo? Tem que ter um pouquinho de lábia, mas se vc não tiver, dou a dica: é só chegar e falar que a pessoa tem que dar um presentinho personalizado, algo que o outro vai sempre ter por perto e isso vai fazer com que o namorado ou namorada sempre se lembre do amorzão, entendeu? Este é o caso da almofada, da caneca e das fronhas. Sempre que a pessoa ver, lembra da outra e estas três tem este poder.
E aí, gostaram? Mãos à obra então, vamos encher o bolso de dimdim. Até amanhã queridos. Volto com dicas para a Copa do Mundo. Bjim procês.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog






LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.