PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Apostila de Salgadinhos - Boa para ganhar dinheiro...

Olá, meus queridos. Cá estou novamente, mais uma vez no domingo. Eu agora preciso aproveitar o tempo que me sobra né mesmo? Então, hoje, vim mais de uma vez, bão dimais né não? Vim agora trazer mais um presentinho pq eu sou muito boazinha né? Tenho em meus arquivos, muitas coisas guardadas que podem ser úteis não só para mim. Como todo mundo sabe, eu adooooooro compartilhar minhas coisas com todo mundo e eu sei que tem um montão de gente por aí que tem a mão boa para cozinhar e precisa ganhar dinheiro. E onde tem coisa de comer, o povo compra, né? Pois então hoje, eu vou deixar aqui uma Apostila de Salgadinhos que a Nestlé preparou de tanto o povo pedir.
A apostila contém receitas de salgadinhos maravilhosos que vão servir não só para festas infantis, mas para casamentos, festas de 15 anos, festas na escola, enfim, para diversas ocasiões, e com certeza você poderá fazer um dinheiro extra com o que vai aprender. Então, bora aproveitar? Vejam só o conteúdo da apostila:

Receita de hot dog de forno, sanduíches cremosos, risoles, coxinhas, bolinhos de queijo e mandioca, croquetes e esfihas. E além de tudo isso, a apostila traz dicas para o tamanho dos salgadinhos, ensina como e porque empanar, dicas para congelamento e para fritar.

Para você baixar a apostila, é só clicar neste título abaixo:


Uma nova aba vai se abrir é aí só ir do lado direito del,a encostar o mouse na setinha (prá baixo) e fazer o download para guardar nos seus arquivos ok? Vamos lá?


Para salvar você precisa ter baixado o ADOBE READER no seu computador, ou um outro leitor de arquivos em PDF. Bem, espero que tenham gostado de mais esta surpresinha. Sempre que eu puder e tiver tempo, postarei mais coisas para ajudá-los. Eu amei o material e por isso compartilho. Bjos no coração.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.