PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Que tal fazer Pesos de Porta e ganhar um dinheirinho?

Oi gentem, como estou sumida né? Estou dando muita assistência às minhas páginas do Facebook e meu bloguinho querido que originou tanta coisa na minha vida está ficando meio de lado...ai meu Pai, me ajuda a dar contaaaa!!! Mas também, quero que vcs entendam que lá é uma extensão daqui, por isso que estão aqui do lado direito do blog os links desta páginas prá vcs curtirem e aproveitarem ainda mais as minhas dicas. Uma é a página do blog e a outra é a "Faça e Venda - Ganhe Dinheiro na Cozinha", então tem relação com isso aqui né gentem? Mas como eu tenho um compromisso com vcs, é claro que não vou abandoná-los, sempre estarei por aqui, aliás todos os dias estou sim. Não postando, mas verificando meu mural de recados pois sempre tem um recadinho que preciso responder. Olha, vou passar a deixar aqui também muitas coisas que posto lá nas páginas pq nem todo mundo tem Facebook né? E uma destas coisas que postei lá para ganhar dinheiro é fazer pesos de porta para vender. Gente, isso é um tipo de coisa que poucas pessoas pensam em fazer para ganhar um dinheirinho, mas é algo que praticamente todo mundo precisa em casa, sabiam? Nestas lojas de preços a partir de R$ 1,99 tem muito e vendem muito bem, kkkkkkkkk É uma bateção de porta por causa de vento, né verdade? Então, vamos acabar com a agonia de algumas donas de casa e vamos vender para elas? kkkkkkkkkkkk Gente, falando sério, procurei pela net alguns modelinhos mas vi uns tão feinhos, então pelamordeDio, vamos caprichar no serviço, tá certo? Outra coisa, vi uns muito caros, tipo R$ 50,00...que isso gente? Não precisa apelar também né? Então, quem se anima? É só usar a criatividade e fazer uns modelinhos legais. Tem de todo tipo,  mas eu adoro as "cobrinhas" peso de porta, ainda mais que elas geralmente são da largura da porta mesmo, até impede de entrar algum bichinho nojento (tipo barata, ecaaaaa!!!) É bem fácil de fazer e não requer nem mesmo que vc saiba costurar direito. Olha só que legal essas duas que eu trouxe para vcs se inspirarem. A primeira, do alto (imagem de www.mulheronline.net) é feita com a junção dos canos de várias meias (você pode comprar daquelas bem baratinhas, recortar, unir as partes e encher). Vamos tentar fazer esta aqui embaixo? Ela foi feita com meia listrada, bem colorida. Se vc não quiser comprar uma meia para fazer, use um tecido, só que aí vc vai precisar costurar à máquina para fechar.

Você vai precisar de:
1 pé de meia comprida e listrada (ou tecido de malha)
Areia (amarre dentro de um saco comprido)
Linha e agulha
Um pedaço de feltro vermelho
Olhinhos de plástico ou de feltro
Tesoura
Cola
Como fazer - Pegue a meia e separe a parte do pé, ficando somente com o cano dela. Abra e coloque a areia, que já deve estar dentro de um saco comprido para não vasar, e deve ser da mesma largura da meia. Encha bem pra ficar durinho e pesado. Afine um pedaço do final costurando e feche a ponta para formar o rabinho. Recorte o feltro vermelho como uma língua de cobra. Faça uma pequena abertura no lugar onde vai colocar a "língua" e costure com uns pontinhos invisíveis. Cole os olhos ou faça com feltro. Prontinho! Não ficou legal?
Gente, parece uma coisa boba, mas tenta fazer pelo menos. Tenho certeza que se vc caprichar nos seus pesos de porta, vai aparecer muita vizinha por aí querendo, viu? Não precisa ser caro porque não gasta quase nada. Além de oferecer para as amigas, vizinhas e parentes, vc pode oferecer nestas lojas de bairro. Deixe em consignação e a pessoa acerta quanto vender, o que vc acha? Vou deixar aqui mais uns modelinhos fáceis para vc se inspirar, ok? Gostou da dica? Então, o que está esperando?
Vou ficando por aqui pq tenho muita coisa para fazer ainda. Espero vocês nas páginas do face gente, pq meu objetivo lá também é sempre ajudar, ok? Um bjo grande no coração de todos.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.