PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Apostila de Sabonetes Artesanais e outros Cosméticos

Oi meu povo, olha eu aqui mais uma vez! Às vezes demoro a aparecer, mas às vezes também apareço mais de uma vez por dia, né verdade? É bem assim o dia a dia de uma dona de casa blogueira e empreendedora. Faço um pouquinho do serviço de casa e faço minhas obrigações com meus leitores e seguidores também. É assim o meu dia, entre afazeres domésticos e trabalho (para quem não sabe, meu blog se transformou em um trabalho sim e preciso batalhar para ganhar dinheiro através dele com minhas vendas). Sempre dou uma escapada para minhas pesquisas e divulgações e também preciso separar tempo para minhas consultorias, afinal minhas apostilas estão aí bombando graças a Deus e quem as adquire merece um bom atendimento, por isso gasto o meu tempo sempre com sabedoria para me ajudar e ajudar a quem precisa de mim. Para complementar a postagem que fiz com minha amiga Núbia (Faninete Artesanato) onde falei sobre a experiência de fazer e vender não só sabonetes artesanais, mas também cosméticos, resolvi trazer uma apostila da Paris Essências que traz praticamente um curso de produção artesanal de produtos de higiene, beleza e limpeza. São receitas de domínio público que estão no meu canal do Slideshare. Caso vc queira baixar ou apenas salvar a apostila no seu computador, é preciso que tenha uma conta mas é muito fácil o cadastro. Apenas clique em SAVE na lateral direita da apostila e vc já cai lá e efetua o cadastro rapidinho e terá acesso a muitos arquivos que estão ali disponibilizados de graça prá gente. Aproveite e siga-me lá também, ok?  
.
* Visite o blog do Paris Essências que disponibilizou com carinho esta apostila e saiba mais sobre cosmética. http://parispontodevista.blogspot.com.br



Bom, fim de ano está aí, quem sabe vc não se anima e começa a produzir seus próprios sabonetes e outros cosméticos para ganhar um dinheirinho extra? 

Se vc quer ganhar dinheiro neste ramo, que tal se profissionalizar? Vou deixar aqui o link de um curso que indico, é maravilhoso e tem tudo que vc precisa para entrar na área com pouco investimento.  É um curso todo online, com vários módulos em vídeo. Vale muito a pena e não custa vc dar uma olhadinha. Se tiver interesse em conhecer todo o conteúdo, clique abaixo no nome do curso, sem compromisso:






Um bjo bem grande no seu coração.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.