Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Bombons de Brigadeiro Surpresa

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Oi meu povo! Estamos quase na virada do ano, mas ainda quero fazer minha última postagem e para isso quero deixar uma boa dica para vcs que ganham dinheiro com chocolates. Amo brigadeiro (quem não ama né?) mas desta vez quero deixar uma receitinha com um ingrediente diferente. Vou ensinar hoje a fazer um bombom de brigadeiro mas nele vai um produto que é usado para fazer sorvete. Não, não é um bombom gelado, kkkkk Muita gente não sabe, mas dá para usar a base em pó para sorvete (pó saborizante) em outras receitas que não sejam necessariamente geladas, como recheios para bolos e bombons por exemplo e pode ir ao fogo junto com outros ingredientes. É isso mesmo, então vou deixar prá vcs essa dica maravilhosa que aprendi depois que conheci mais de perto os produtos da Saborama. Vamos à receita dessa maravilha? Se vc faz e vende bombons, aprenda mais essa e ganhe muito mais. Depois volte e me conte, por favor, pq tenho certeza que vai bombar, tá? Vamos ver como se faz? Anotem aí a receitinha. É tudo de bom e rende um bom dinheirinho.

BOMBOM DE BRIGADEIRO SURPRESA

Ingredientes:

500 gramas de chocolate fracionado de boa qualidade
01 lata de leite condensado
01 colher de sopa de manteiga sem sal
1 a 2 colheres de sopa de Base em pó para Sorvete Saborama
no sabor Chocolate (ou outro sabor a seu gosto)


Modo de Preparo:  
Leve ao fogo numa panela, todos os ingredientes, mexendo sempre até chegar ao ponto de brigadeiro, ou seja,  quando estiver soltando da panela. Unte um prato com manteiga e vire o brigadeiro. Espere esfriar. Se tiver pressa, leve à geladeira por alguns minutinhos.
À parte, derreta o chocolate em banho-maria e comece o processo de fazer as casquinhas dos bombons. Com um pincel passe o chocolate derretido nas laterais das forminhas e leve à geladeira para secar. Passe mais uma camada e retorne à geladeira. Com o brigadeiro já frio, coloque uma colherada de modo que encha a forminha, deixando um espaço onde vc vai finalizar com mais uma camada de chocolate fechando assim as bases de cada bombom. Leve à geladeira por mais alguns minutos. Quando a forma estiver opaca, é hora de desmoldar. Prontinho. Depois que os bombons secarem completamente, enrole cada um com papel chumbo e embale numa embalagem própria. Você encontra estas embalagens nas lojas de confeitaria. A base para sorvete vc encontra em lojas de produtos para sorvete, mas se tiver dificuldade, entre em contato com o SAC da empresa neste link
http://www.saborama.com.br/fale-conosco/ e peça a lista de lojas mais perto de vc onde os produtos da marca são vendidos.

Olhem só isso, gentem...

Né por nada não viu? Mas...ô trem bão sô! Delíciaaaa! Saborama sempre inovando e nós também né? Então é isso amores, espero que tenham gostado da minha última dica do ano. Vou ficando por aqui, um grande bjo no coração. Deus abençoe cada um de vcs em 2015, muita prosperidade nos negócios.
Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.