PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Ganhe dinheiro com Alimentação

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

DECISÃO TOMADA - Pois é, amigos, tomei uma decisão hoje, mas já estava observando tudo há tempos pelas estatísticas do blog. Ontem pensei em encerrar a página do blog no Facebook pois estou tendo dificuldades de trazer postagens que não sejam de COISAS DE COMER para ganhar dinheiro. Vcs podem prestar atenção que a maioria das minhas postagens tem sido disso pois posso acompanhar as visitas pelo meu painel de controle e então tenho investido nesse tema, pois é o que vcs mais procuram. E realmente, coisas de comer vende muito bem, principalmente se é feito com capricho, né verdade? Mas, pensando bem, não vou encerrar a página, vou dar continuidade, mas saibam todos vcs que curtiram a mesma, que a partir de hoje 02/01/2015 a página receberá a maior parte de suas postagens referentes a este assunto. Provavelmente compartilharei as postagens da minha outra página "Faça & Venda - Ganhe Dinheiro na Cozinha". Podem ver pelas estatísticas do blog, neste exato momento. As postagens abaixo são todas de coisas feitas na nossa cozinha para ganhar dinheiro, e na frente delas está a visitação até agora, n dia de hoje. Então, não deixarei de postar outros assuntos como ganhar dinheiro com artesanato, beleza, moda e outras áreas, mas a maior parte das postagens, tanto aqui no blog, quanto na página dele no Facebook será para GANHAR DINHEIRO COM COMIDA, ok? Vejam só o que mostra agora o meu painel:

VISITAÇÃO hoje no blog - 02/01/2014 até as 16:48 hs

Sorvete - O jeitinho gostoso de ganhar dinheiro - 80 visitas
Fazendo Chup chup, Geladinho, Dim dim, Laranjinha - 68 visitas
BOLO NO POTE - Jeito novo de comer e vender bolo - 68 visitas
Faça & Venda - Mousse de Coco Queimado - 38 visitas
Bolos Caseiros - Isso é lucrativo! - 26 visitas

Bem, vou ficando por aqui amados. Só queria mesmo avisar, ok? Bjo grande da Mell.

CURTE MINHAS PÁGINAS - Lá dá para interagir mais.

Blog Saída de Emergência - https://www.facebook.com/blogsaidadeemergencia

Faça & Venda - Ganhe Dinheiro na Cozinha - https://www.facebook.com/fvganhedinheironacozinha

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.