PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Porta Bijouterias de Gesso

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Oi gentem! Nossa, já se passaram 10 dias do novo ano e eu nem dei as caras por aqui, heim? Peço por favor que me entendam pq hoje o Facebook me traz mais visitantes do que o blog, infelizmente né? Muitas pessoas chegam aqui justamente porque encontram postagens minhas lá, mas jamais deixarei de postar aqui também, aliás, aqui eu escrevo muito mais do que lá.
Bom, na página do blog (aproveite e curta, o endereço é este https://www.facebook.com/blogsaidadeemergencia) eu posto muitas coisas que não posto aqui no blog porque lá o povo interage muito mais gente. Aqui me dá até aflição porque vcs leem, mas não comentam e lá no Facebook a coisa rende muito, graças a Deus. Mas, sem problemas, o importante é que vcs me visitam né? Vou deixar aqui uma dica muito legal que deixei lá e que sugeri ser uma boa ideia para você homem, que está desempregado ou precisando de ganhar um dinheirinho extra para complementar seus rendimentos. Pensei em vcs pq não é todo homem que quer fazer doces, salgados ou costurar né? E essa dica serve muito bem para homem ou mulher. As mulheres geralmente tem jóias, bijouterias e um monte de coisinhas para se enfeitar, mas vcs homens nem imaginam como é dificil prá gente guardar essas bugigangas todas, kkkkkk Então, eu trouxe a solução para vcs botarem a mão na massa, fazer e vender prá mulherada toda. É um porta bijouterias em forma de mão. Essa forma é interessante porque nós podemos encaixar os anéis e enrolar os colares e pulseiras nela também. Achei muito legal a dica, não gasta quase nada e é super simples de fazer. E de vender também, tenho certeza! Além de vender para as mulheres você também pode oferecer em lojas que vendem bijouterias.
Para fazer você vai precisar apenas de uma luva de borracha, gesso e um objeto, se possível de madeira onde você possa pendurar a luva para virar o gesso preparado dentro dela.
Quase que nem é preciso um Passo a Passo né? É super simples mesmo. Esta imagem eu retirei do Pinterest mas ela está em vááááários sites e blogs, nacionais e internacionais e só de olhar vc consegue entender tudinho. O gesso é de secagem rápida, mas é bom deixar pelo menos 48 horas para ficar bom de verdade. Depois de pronto, você pode até pintar a mão de gesso com tinta acrílica e vai ficar mais bonito ainda esse Porta Bijouterias, heim?
Bom, é isso, espero que tenha gostado dessa dica. Se vc tem visão empreendedora vai saber usá-la em seu favor, ok? E eu continuo aqui na torcida para que vc alcance o sucesso o mais rápido possível. Um bjo, meus amô! Fiquem com Deus e até mais!

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.