PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Recomeços...

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Olá queridos, RECOMEÇAR é sempre uma palavra que uso muito. E este ano não vai ser diferente. Nesta minha primeira postagem de 2015, usando uma imagem que fiz no ano passado, eu afirmo que vou recomeçar, mais uma vez. Nem sempre os meus recomeços são somente por minha causa. Lembrem-se que tenho dois filhos, e quem é mãe sabe que os sonhos dos filhos também são seus né? Então, recomeço algumas coisinhas na vida por amor...amor de mãe. Já tenho 52 anos, e graças a Deus tenho adquirido sabedoria em todos estes anos em que vivo sozinha com meus dois amores, Isaac e Irving. Hoje eles tem 24 e 21 anos, criei os dois praticamente sozinha e ainda vivemos muito disso, mesmo atualmente eles tendo uma aproximação maior com o pai...mas eles não tem a cabeça que eu tenho hoje. Talvez tenham a cabeça que eu tinha quando eu tinha a idade deles e talvez eles me entendam perfeitamente quando chegarem no ponto em que estou. No fundo, nossos sonhos sempre foram os mesmos. Então, o que mais quero na vida é ver os sonhos dos meus filhos se realizando. Nunca desisti dos sonhos de Deus prá nós. Ele me deu, eu perdi, não por minha vontade, mas por permissão de Deus, e se foi Deus quem me deu, então o sonho não morreu. Ele realmente deu para mim as coisas que conquistei na vida (tendo meus filhos ao lado perdendo um pouco da infância) e infelizmente pelas circunstâncias da vida mesmo, acabei perdendo. Não vem ao caso o que é, só afirmo que não tem nada a ver com QUEM é. Nada a ver mesmo, estou falando de sonhos e de coisas que construí e perdi: coisas...
O que é meu é dos meus filhos, e se perdemos, com certeza um dia recuperaremos. Vivo pela fé de que um dia retomaremos tudo em nossas mãos pq Deus é fiel. Quando Deus quer, Ele vira o mundo de cabeça prá baixo e sei que Ele fará isso, não importa como, nem quando, mas Ele fará e trará novamente. Um dia meu filho mais novo me disse: "Mãe, pára com esse negócio de pedir por restituição." Pois é aí que entra a fé...eu não vivo do que vejo, eu vivo do que creio! E um dia, tenho certeza que esse meu filho vai me dizer: "Mãe, ainda bem que vc não parou com esse negócio de pedir por restituição, heim?" Mal sabe ele que quando a restituição vem, ela vem sete vezes mais, oh maravilha Deus!!!
E por isso recomeço uma atividade que tinha parado. Recomeço amanhã...para ajudar meus filhos. Que fique no ar o que é, só saibam, meus leitores queridos, que eu RECOMEÇO mais uma vez. Não é promessa de ano novo, é estratégia para um futuro próximo. O futuro dos meus filhos, o nosso futuro. 
Aproveitando essas palavras, deixo uma prá vc que leu o que escrevi até agora: NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. Não desista...é só questão de acreditar. Vá devagar, mas não desista. É assim que as coisas funcionam, não importa o tempo que demore...dias, meses ou anos, não importa. Importa é que seus sonhos vão se realizar se forem de bem. 

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais." (Jeremias 29:11)

Um grande bjo da Mell, um ano novo cheio de paz, sabedoria, saúde e muito sucesso prá todos.

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.