Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Chapéu de Crochê Infantil - É lucro certo!

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br


Olá meus queridos. Já estamos quase no meio de março, como o tempo corre né mesmo? E você, já conseguiu alguma atividade que lhe renda algum dinheiro? Achei estas imagens de chapéus infantis no Pinterest e logo me lembrei de vocês crocheteiras. Lembrei tamém da minha infância, pois tenho uma tia que fazia muito o crochê e tecia totalmente na agulha várias roupinhas para mim e para as minhas irmãs. Não me esqueço de um vestidinho vermelho que ela fez para mim. Eu usei até acabar mesmo, kkkk
Mas olha só que show estes chapéus. E você aí, crocheteira, querendo alguma inspiração para ganhar um troquinho né? Pois então encontrou.  que tal fazer para vender? Pode ser que você já tenha até uma barraquinha na feira livre e pode acrescentar os chapéus aos outros produtos que você já tem para expor. Ou pode ser que você sabe crochê, mas ainda não se aventurou nas vendas. Chegou a hora então, que tal começar agora mesmo? Veja bem, todos tem o mesmo modelo. O que muda é apenas a cor e o arranjo que também é feito em crochê. Você pode oferecer para as mães de meninas que vc conhece. Com toda certeza tem várias delas no seu convívio, não é? Na rua, na vizinha do lado, na escola dos filhos, eu sei que você conhece algumas mamães de meninas e qual é a mãe que não vai se encantar por um desses?
Vou deixar aqui o Passo a Passo numa imagem bem explicativa para você se inspirar melhor ainda, ok?

Bom, eu sei que dá um pouco de trabalho, mas para quem já é experiente, talvez em um dia ou dois consegue fazer um destes. Faz aí, não perca a dica, tenho certeza que vc vai vender muito. Espero que tenha gostado tá? Um bjo grande, obrigada pela visitinha no meu blog.



4 comentários:

  1. oi nao sei se chegou meu comentario,debdeboralima@hotmail.com// Debora Lima Ramos (facebook)

    ResponderExcluir
  2. OI Débora só chegou este. No meu painel de controle não tem nenhum outro comentário seu em outra postagem ok? Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, parabéns pelo seu trabalho. Vc teria como detalhar o gráfico do chapéu, eles são lindos e gostaria de fazer para minha netinha. Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vângela, não fui eu quem fiz o chapéu, só encontrei na internet e trouxe a dica para o blog ok? Então, lá não tem esse gráfico, fico te devendo. Bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.