Páginas

Faça & Venda - BISCOITOS AMANTEIGADOS

É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.

Olá meus amores, vamos de biscoitinho hoje? Fazer e vender biscoitos é uma boa pedida, pois eles podem ser vendidos em vários lugares, como na sua vizinhança mesmo, na escola (faculdade), no trabalho do marido (vc pode pedir para ele levar e vender lá, claro com autorização), pode oferecer para suas amigas, enfim, ele é um produto de ótima aceitação. Não requer tanta experiência pq é bem fácil de fazer e mesmo se vc nunca tiver feito um na sua vida, lembre-se que há sempre uma primeira vez. Ao começar, faça poucos pois vc está iniciando e quando pegar o jeito, então comece a divulgar. Faça os primeiros para a família. Eu sempre dou essa dica para as pessoas em relação a qualquer produto. Nossa família deve provar e aprovar primeiro, pois são as pessoas mais sinceras conosco. Com certeza se filho da gente gosta e fala que é bom, é sinal de que o produto é ótimo, kkkk Então, vamos anotar mais essa receitinha deliciosa e fácil de fazer?
.
BISCOITOS AMANTEIGADOS
.
 .
Ingredientes:
.
200 g de manteiga em temperatura ambiente
150 g de açúcar
2 gemas
1 colher de (chá) de sal
1 colher de (chá) de fermento em pó
3 e 1/2  xícaras (chá) de farinha de trigo.
.
Modo de Preparo:
.
Numa tigela, junte a farinha de trigo, o fermento, o açúcar, a manteiga, as gemas e o sal. Amasse bem com as mãos até formar uma massa uniforme. Faça rolinhos e corte (igual você corta nhoque) e aperte com um garfo só para marcar. Ou faça bolinhas e proceda da mesma maneira com um garfo. Você também pode abrir a massa com auxílio de um rolo e cortar seus biscoitos como preferir com cortadores.
Espalhe-os numa assadeira e leve ao forno a 180ºC (temperatura média) por uns 15 minutos ou até ficarem levemente dourados. Depois de frio embale-os.

Você pode colocar os biscoitos em saquinhos e amarrar com fitilhos ou lacres. Pode colocar como na foto, em potinhos também. Para saber o preço vou deixar aqui o link do blog onde ensino calcular custos até chegar no preço que vc deve vender ok? É só clicar no link abaixo e ler a apostila ou baixar.
 .
.
Fiquem com Deus, queridos. Espero que tenham gostado da dica. Bjo grande.