Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Seu tempero vale muito, então...Faça & Venda!



Oiê, meus queridos leitores, ô saudade que tô docês, viu? Tô aqui na lida, graças a Deus cheia de coisas para fazer. Isso é sinal de que não há tempo ruim para mim. Feliz ou triste, não tem jeito, não tenho ninguém para trabalhar no meu lugar, então, nada pode me desanimar, a não ser que eu esteja doente e presa na cama (mas Deus me livre e guarde, né?). Com vc também é assim? Se porventura as coisas não estão tão fáceis na sua vida, não se entregue às dificuldades porque assim como os momentos felizes, elas também passam, viu? Só não pode desanimar mesmo. Então, vamos a luta.
Vamos também ao que interessa que é minha postagem de hoje.
Você, que é cozinheira de mão cheia está aí precisando de uma grana urgente? Seu tempero é bom não é? Então, aproveite e adquira a apostila para saber como você pode ganhar dinheiro com o seu talento e ainda aprenda mais 9 dicas para fazer em casa também e vender, aumentando as suas opções para uma renda extra investindo muito pouco.
Hoje vou deixar aqui mais um dos temperos que eu faço em casa e dá um sabor especial nos pratos que eu preparo. Anote aí se quiser fazer para você também.

TEMPERO CASEIRO PARA FAZER & VENDER

Ingredientes:

300 gramas de alho descascado
três cebolas médias (roxa ou branca)
Um molho de salsinha 
Um molho de cebolinha 
1/2 xícara de cha de óleo
1 pacote de sal (1kg, opcional). 

Modo de Preparo:
Bater tudo no liquidificador com o botão PULSAR até virar uma pasta.

Coloquei o sal como ingrediente opcional pq você tem a opção de fazer os temperos já com o sal ou sem ele e acrescentar somente na hora de usar. Mesmo assim, acrescente ao tempero pelo menos umas 5 colheres de sopa deste sal. Se for para vender, eu aconselho que vc já venda com ele, ok?

Estes ingredientes juntos servirão como base para você criar outros temperos, e usar potes diferentes para cada um. Você poderá usar pimenta malagueta, pimenta do reino, louro, manjericão, coentro, enfim, acrescentar algo mais que dê um toque diferenciado ao tempero do dia a dia.
Se seus parentes, amigos e vizinhos são loucos pelo cheiro da sua comida, então comece a fazer logo e a oferecer para eles. Se vc tem alguma vergonha de vender, vai começar a perdê-la oferecendo a estas pessoas do seu convívio. Daí, eles mesmos se encarregarão de espalhar a notícia. Não é boa essa tática de vendas?
Para te animar, vou deixar de brinde estas etiquetas que fiz especialmente para os leitores do meu blog que desejam seguir essa dica. Elas foram feitas para imprimir e colar nos potes de tempero, ok? Em breve estarei disponibilizando aqui no blog algumas etiquetas personalizadas para venda. É só copiar a imagem e imprimir em papel adesivo tamanho A4 e recortar. Onde está o meu nome, vc vai recortar, este foi só um meio que arrumei de mostrar que foram feitas por mim. Espero que gostem.
E aí, que tal aprender mais alguns temperinhos na minha apostila e aprender a vendê-los também? Se tiver interesse em adquirí-la, clique no link abaixo e compre a sua com segurança pelo PAG SEGURO. A apostila vai para o seu e-mail, vc baixa e imprime se assim desejar, e pode até mandar encadernar para ficar bem pertinho de vc quando precisar. Bom, vou ficando por aqui queridos. Espero que tenham um fim de semana abençoado e próspero. Bjo da Mell.

Para saber mais e também para adquirir a APOSTILA DIGITAL "Dez Maneiras Lucrativas de Ganhar Dinheiro em Casa com Comida" clique no link abaixo:


 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

2 comentários:

  1. Olá, Para esta receita é só bater tudo? Liquidificador ou mixer?

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Geralmente temperos prontos são batidos no liquidificador, por isso não coloquei. Mas já editei e coloquei, ok? Obrigada por perguntar, assim eu fico sabendo que alguém pode ter dúvidas. Visite o blog mais vezes, obrigada pelo comentário. Sucesso prá vc. Bjos da Mell.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.