PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Pão de Mel em Tabletes para o Dia das Mães

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

REPUBLICANDO - Ei gentem! Vamos arrumar um jeitinho novo de ganhar dinheiro? Fiz o famoso pão de mel do Edu Guedes. Este pão de mel é famoso, não só pq é este lindão que ensinou na TV, mas pq tem muita gente mesmo fazendo para vender e ganhando um bom dinheiro. Procurei a receita na internet e em vários lugares, inclusive no site da Record tinha a receita digitada de forma errada, sem as dicas principais. Então, resolvi assistir o vídeo inteirinho mais uma vez e fui anotando todas as orientações que o Edu passava e assim consegui fazer seguindo tudo à risca. Ficou perfeito pq as dicas que ele deu são fundamentais. Não basta apenas seguir uma receita gente, tem os truques, os segredinhos e isso não é muita gente que gosta de ensinar, sabe? Eu mesma sou muito detalhista. Quando bato o olho numa receita logo vejo que tem algo a mais ou a menos, ou também constato que ela vai dar certinho. Essa do pão de mel eu fiquei meio na dúvida, pq ela não leva ovos, aí fiquei meio receiosa, eu confesso. Mas enfim, seguindo direitinho como ele ensinou ficou realmente maravilhoso e fiz em formato de bombom, na forminha retangular e ainda embalei especialmente para vcs meus seguidores se inspirarem para o Dia das Mães. Pão de mel vende muito bem, a receita não fica cara, rende e pode servir até para dar de presente quando bem embaladinho e este é o meu objetivo neste post. Vamos aprender, e o melhor, vamos fazer Pegue papel e lápis e anote, ou salve no seu computador essa maravilha. Faça & Venda.

Ingredientes e Modo de Preparo:

Numa panela, aqueça misturando sempre, sem deixar ferver:
2 colheres de sopa de manteiga (mexa até derreter e quando isso acontecer, acrescente:
6 colheres de sopa de mel
1 colher de café de cravo em pó
1 colher de café de canela em pó.
Continue mexendo. Essa mistura morna vai dar mais sabor ao pão de mel. Dissolvido tudo e estando morno, desligue e reserve.

Numa tigela misture junto 1 xícara de chá de açúcar mascavo
1/2 xícara de chá de chocolate em pó

Depois de bem misturado, coloque junto misturando também
2 xícaras de chá de farinha de trigo.
Depois dos três misturados, acrescente
2 xícaras de chá de leite e a mistura de margarina, mel, cravo e canela (a mistura morna do início).
Depois de misturar tudo, acrescente:
1/2 colher de sopa de fermento em pó
1/2 colher de sopa de bicarbonato de sódio.

Forma untada, forno pré aquecido a 180º por cerca de 30 minutos.
A mistura é bem líquida mesmo e o bolo fica bem firme.
Depois de frio e desenformado, corte ao meio e corte no formato que vc desejar. Deixe para rechear depois de cortado.
Use doce de leite pastoso para o recheio.
Derreta 500 gramas de chocolate fracionado e banhe os pães de mel.

Fiz do mesmo jeito que faço o Bolo Bombom, em tabletes, na forminha retangular, usei uma de acetato. Primeiro derreti o chocolate e fiz as casquinhas na forminha, coloquei como base uma fatia fina do pão de mel, recheei com doce de leite, outra fatia  do pão de mel por cima dele e fechei com uma camada do chocolate derretido. Levei à geladeira só para secar e desenformei. Ficou muito lindo e muito gostoso. Embalei em saquinhos dourados pq mãe vale ouro né? kkkkk Imagina uma caneca ou uma caixa cheinha desses para a mamãe? Elas vão amar! Se vc precisa de uma renda extra agora, então já tem opção, certo?

Dica da Mell para embalar - Vcs podem fazer e colocar as unidades em saquinhos bem bonitos como lembrancinha, ou dentro de uma caneca de porcelana bem bonita para dar de presente ou ainda simplesmente embalar num papel de trufa, como eu fiz

Queridos, vou ficando por aqui. Já fiz minha boa ação de hoje né? Fiquem na paz, um grande bjo no coração.

* CONFIRAM A PUBLICAÇÃO ORIGINAL AQUIhttp://www.saidademergencia.com.br/2015/02/faca-venda-pao-de-mel-do-edu-guedes.html

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.