PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Sabonetes Artesanais

Oiê, meus queridos, cá estou mais uma vez trazendo dicas para vcs ganharem dinheiro em casa na próxima data comemorativa, o Dia das Mães. Todos os anos eu faço o possível para trazer dicas novas pq é bom diferenciar de vez em quando né? Se vc é uma pessoa que gosta de artesanato vai gostar dessa dica, pois eu trouxe uma super apostila para vc se aprimorar ou para vc que ainda não sabe também, só que agora, depois de baixá-la vai saber né? Aqui a gente traz é o pacote completo, kkkkk
De quebra eu trouxe também uma imagem para vcs imprimirem e que servirá de embalagem para seus sabonetes. Tenho certeza que vcs vão gostar pq é muito singelo, e tudo que é assim, qualquer mamãe gosta. 
Vocês poderão fazer os sabonetes, embalá-los assim bem bonitinhos e oferecer para os amigos, vizinhos, os parentes. Podem fazer também para oferecer às mamães da igreja ou de algum grupo de senhoras que vcs participem ou até mesmo as mamães da família. Um presente cheiroso assim todas vão amar.
Bem, a embalagem é essa aqui embaixo, aliás, são duas, uma azulzinha e outra rosinha com florzinhas. Lindo demais né gente? Vcs só precisam copiar a imagem (cliquem nela para aparecer maior) e salvar. Mandem imprimir colorido numa folha de papel sulfite (tamanho A4) e recortem para que fiquem as duas embalagens. Para embrulhar os sabonetes, embale-os primeiro num pedaço de papel de seda branco e depois com essa embalagem que eu postei. Façam como na primeira imagem do post. Amarre uma fita ou fio de cores contrastantes e pronto. Ou então, mande fazer uma etiqueta bem legal. Gostou? Claro que sim, né? Eu amei e foi por isso que eu trouxe essa dica hoje pq sei que iria agradar.

CLIQUE NA IMAGEM PARA COPIAR

Se vc quer ganhar dinheiro neste ramo, que tal se profissionalizar? Vou deixar aqui o link de um curso que indico, é maravilhoso e tem tudo que vc precisa para entrar na área com pouco investimento.  É um curso todo online, com vários módulos em vídeo. Vale muito a pena e não custa vc dar uma olhadinha. Se tiver interesse em conhecer todo o conteúdo, clique abaixo no nome do curso, sem compromisso:





Aqui no blog já postei outra Apostila de Sabonetes Artesanais, se vcs quiserem acessá-la é só clicar neste link abaixo:

Vou ficando por aqui amados. Espero que tenham gostado e aproveitem a dica, pois é muito boa. Bjos da Mell no coração de cada um.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.