PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Arroz Doce

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.

Olá, meus amô. Fico aqui pensando sempre em que ideia trazer para inspirar vcs a começarem a ganhar um dinheirinho em casa. Essa semana fiz arroz doce, eu amo e meus filhos também. Hummm....ainda quente eu como, mas quando tá geladinho também eu devoro, kkkk por isso que tô além do peso, aff...
Fico pensando aqui pq as pessoas não fazem arroz doce prá vender nos potinhos, sabe? A gente só ouve falar nisso no tempo das festas juninas e olhe lá! Mas é um doce tão gostoso, tem jeitinho de casa da vó né? Mas eu quero contar uma prá vcs. Sabiam que lá em Nova York, um empresário inovou reinventando esse doce? É sério! Ele criou uma loja que só vende arroz doce, gentem! A loja chama-se "Rice to Richies" que traduzido para o português é "Arroz para os Ricos". Esta é a única doceria do mundo que vende só arroz doce. Não precisa procurar outro doce lá que as pessoas não vão encontrar. Eles vendem arroz doce que nem sorvete no verão do Brasil. A iguaria é oferecida em vários sabores e são servidas em potes especiais que podem ser levados prá casa. Pelas minhas pesquisas, principalmente as mulheres levam as vasilhinhas pq elas servem como potes para guardar comida e pq são muito bonitinhas.
Dá uma olhada na imagem à direita, quem é que não ia querer, né? Claro que eu também levaria prá casa uma vasilhinha dessa depois de comer o arroz doce! Ah, eles também vendem os potinhos vazios pq perceberam que o povo gostou da embalagem.
Os sabores tem nomes diferentes também, tipo isso aqui: Chocolate Carnívoro, Entendendo Baunilha, Vida Secreta da Abóbora e Chocolate Abraço de Urso. Depois do sabor tradicional, são esses aí os mais pedidos, interessante né?
E aí? Porque vcs também, que estão precisando de uma renda extra não resolvem inovar com esse doce que faz lembrar a vovó também? Aproveite a ideia. Fazer arroz doce é tão fácil, e o brasileiro tem aquele famoso jeitinho de inventar coisas diferentes. Um arroz doce colorido ia ser bem legal né? Eu gosto de fazer com leite queimadinho, com coco, com leite condensado...ah, gente, ideia não vai faltar prá fazer um doce diferente né?
Vamos aproveitar a idéia? Só para te dar uma força vou deixar aqui umas etiquetas que eu fiz para você fazer e vender nos potinhos.  E olha só, uma de cada cor que é para diferenciar os sabores. É só vc clicar na imagem e copiar (caso não consiga, pq meu blog tem proteção anti cópia, me envia um e-mail que envio prá vc ok? Meu e-mail é melitaluzia@yahoo.com.br) É só copiar e mandar imprimir em papel A4 auto adesivo para não molhar.
Prá saber se vai dar certo, tem que começar né? Então te desafio a dar o pontapé inicial. A ideia já foi lançada, agora só falta você, ok? Vou deixar uma receitinha básica do meu arroz doce aqui prá ver se alguém se anima. Anote aí:
Ingredientes:

2 xícaras de chá de arroz lavado e escorrido
4 xícaras de chá de água
4 cravos
2 paus de canela pequenos
4 xícaras de chá de leite
1 xícara de chá de açúcar (ou a gosto)
canela em pó

Modo de preparo  - Coloque o arroz, a água, os cravos e a canela para cozinhar em fogo baixo e com a panela tampada. Se ver que ainda não cozinhou, coloque um pouco mais de água. Quando secar e o arroz estiver bem cozido, acrescente o leite e o açúcar. Quando ferver, baixe o fogo e deixe o leite engrossar mexendo de vez em quando. Quando engrossar e estiver bem cremoso, estará pronto. Coloque numa travessa ainda quente e polvilhe canela em pó. Sirva quente ou gelado, dependendo do gosto de cada um.
Se for para vender, coloque em potinhos fechados e venda gelado. Use as etiqueta ques deixei de brinde. Bjo meus queridos, fiquem na paz.
Abaixo um vídeo prá vcs conhecerem um pouco de Rice to Ritches.



LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.