PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Frango Assado de Padaria

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. 

Olá meus queridos, a dica de hoje é para quem tem um pequeno capital para investir, mas mesmo se vc não tiver todo o dinheiro que precisa poderá adquirir o maquinário e pagar parcelado e talvez, quem sabe, com a venda dos produtos vc consegue quitar esse débito rapidinho. É tudo questão de boa administração viu? Estou falando de ganhar dinheiro com frango assado. É uma atividade onde vc só trabalha mais nos fins de semana, então é bom para quem está desempregado mas tem um capital para investir e é bom também para quem já trabalha, tem o capital e quer complementar a renda. Uma máquina de assar frangos grande tem o preço em torno de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00, então é bem mais barata do que muitas máquinas por aí. Vc precisa também de dinheiro para comprar os frangos lógico e o restante dos gastos será com gás e o tempero. E é esse tempero que faz a diferença né? Assista esse vídeo para você ter uma ideia melhor de como as pessoas adoram comer um franguinho assado no domingo.


E aí, se animou? Não tem como não se animar, não é? Vou deixar aqui a receita de dois temperos para estes frangos deliciosos mas aviso que assar o frango no fogão convencional com estes temperos não vai nem chegar perto do frango assado na máquina ok? Claro que o tempero serve, mas o da máquina vai com certeza, ser muito melhor. O rendimento deles é para dois frangos também, então, para aumentar a produção é só aumentar os ingredientes na mesma proporção, ok? Anote aí as receitinhas: 




PREPARO DOS FRANGOS - Lave bem os frangos e retire as impurezas das partes internas. Disponha os frangos em uma tigela e despeje cuidadosamente água fervida por cima deles. Deixe os frangos na água por uns 2 minutos para que sejam completamente higienizados. Depois disso, lave os frangos em água corrente e retire todo o excesso de água. 

COMO TEMPERAR - Agora vamos para o tempero. O segredo do frango assado de máquina (ou de padaria como é popularmente conhecido) é usar um bom tempero e servir ou vender ainda quente para que a carne seja saboreada na sua fase mais gostosa. Como eu já disse acima, esses temperos rendem para 2 frangos. Se a sua intenção é temperar mais do que isso, então aumente a receita de acordo com a quantidade. 

1º TEMPERO (Crédito http://www.assimsefaz.com.br/) 
  
Ingredientes: 
1 sachê pequeno de caldo de galinha em pó 
2 cebolas grandes picadas 
2 colheres (sopa) de manteiga 
1 colher (café) de curry 
1 xícara (chá) de suco de laranja 
1 colher (sopa) de sal 
4 folhas de louro 
1 maço de salsa picada 
6 dentes de alho amassados 

Modo de Preparo - Tempere os frangos, um por um. Numa vasilha grande, misture o sal, o curry e o sachê de caldo de galinha. Distribua estes ingredientes com as mãos para que todas as partes do frango recebam o tempero. Adicione as cebolas picadas, os dentes de alho e mexa mais um pouco. Acrescente a salsa, o louro e finalize com a xícara de suco de laranja. Misture bem, tampe a vasilha e leve-a para a geladeira por 2 horas pelo menos. 

 2º TEMPERO 

Ingredientes: 
1 colher de sopa de sal 
1/2pimentão verde 
1 salsa 
1 cabeça de alho 
3 folhas de louro 
2 cebolas 
1 caldo de galinha (apenas uma barrinha) 
1 xícara (café) de vinho branco seco

Modo de Preparo - Corte ou amasse os ingredientes em pequenos pedaços e bata bem no liquidificador. Espalhe bem o tempero em todo o frango e deixe pegar o tempero por 8 horas. Depois de temperados e maturados, aí vem a hora de assar. Para isso, retire os frangos da vasilha e coloque-os na máquina de acordo com as instruções do fabricante. Pincele manteiga em cada um deles e aguarde até que fiquem bem suculentos e dourados. 

DICA DA MELL -  Geralmente os frangos assados são vendidos com uma porção de farofa que você pode fazer usando farinha de mandioca, bacon, manteiga, salsa e azeite. Coloque em pacotinhos e entregue juntamente com o frango.  
Lembre-se de outra coisa muito importante. Não adianta ter o melhor tempero, é necessário que o seu atendimento seja excelente também. O cliente voltará sim se o seu frango assado tiver o melhor tempero do mundo, mas com certeza ele voltará por que foi bem atendido, e o melhor, com ele virão outros clientes por indicação. 

Um bjo, espero que tenham gostado da postagem de hoje. Sucesso sempre a todos.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.