PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

10 Receitas com Nutella - Não dá prá perder, né?

Oi, gentem! Gostaram do título da postagem? Me diz aí se algum de vcs não gosta de Nutella. Pode até existir alguém capaz de dizer que não gosta, mas é difícil né mesmo? Pois vou deixar aqui embaixo um e-book com 10 maravilhosas receitinhas que levam esse ingrediente divino, dos céus, sei lá, não tem definação prá isso kkkkk
E o melhor é que as receitinhas vão servir para vc fazer e não só comer, mas servem para vender também, uai! Eu sou besta de postar algo aqui que não dê para vender? Claro que dá e claro que eu não sou besta, haha!!!
Então, basta clicar e baixar para os seus arquivos e depois tomar a decisão acertada de fazer as receitas pois todas são muito fáceis, ok?
Espero que gostem do presentinho de sexta. Vou ficando por aqui então. Um bjaum da Mell.



Você pode ver a apostila aqui mesmo. Mas, se quiser baixar, aqui debaixo da apostila clique em "10 Receitas com Nutella" e quando abrir em tela maior, clique no final dela em DOWNLOAD


LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.