Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - MINI PIZZAS CONGELADAS


Oi, gentem! Chegando com mais uma dica para ganhar dinheiro em casa usando nossa cozinha. Bora lá fazer mini pizzas? Qualquer dúvida, por favor, deixem comentário que eu respondo a todos ok?


Ingredientes

1/2 kg de farinha de trigo (mais ou menos)
200 ml de agua morna
1 pacote de fermento granulado (ou 45gr do fresco)
1/2 xícara (chá) de óleo
1 colher (chá) de sal
1 colher (café) de açúcar

Recheio:
A seu gosto, pode ser bacon, calabresa, frango com catupiry, marguerita, presunto e mussarela, quatro queijos. Use milho, azeitonas, bastante mussarela também. Use a criatividade.

Modo de Preparo - Dissolva o fermento na água morna. Junte o óleo, o sal e o açúcar. Vá adicionando a farinha e trabalhando com as mãos até obter uma massa homogênea. Caso necessite de mais farinha, pode colocar aos poucos. Trabalhe a massa por uns 15 minutos ou até ficar lisa e soltando bolhas de ar. Deixe descansar por uns 40 minutos, coberta com um pano.
Estique a massa (não abra a massa muito grossa, ela cresce bastante, abra mais ou menos com 1/2 centímetro de espessura). Corte, (se não tiver cortador use uma tampa redonda pequena, mas tenha um tamanho padrão). Coloque em assadeira untada leve a pré assar por mais ou menos 10 minutos, bem rápido mesmo.

Montagem - Retire do forno, pincele molho de tomate (de preferência feito em casa com tomates bem maduros passados no liquidificador e apurado ao fogo). Passado o molho, espalhe o recheio escolhido.

Congelamento/Descongelamento - Congele em aberto (uma por uma, separadas e com os recheios). Depois de congeladas, coloque em bandejas e cubra com plástico filme retirando o ar).
Para descongelar, retire do freezer e deixe que descongele dentro da geladeira. Assim que descongelar, leve ao forno por uns 10 minutos, ou até o queijo estiver derretido e a massa completamente assada.

*Se tiver pressa e ter que usar congelada ainda, é só levar direto ao forno, porém deixe cerca de 15 minutos ou até derreter o queijo e dourar.

RENDIMENTO - + ou - 30 mini pizzas
VALIDADE - Congelada 3 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.