PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Dica da Mell - FAÇA BEM FEITO...OU NÃO FAÇA!

Oi gente! Sou consumidora e produtora também, tenho amigas que vivem disso, de fazer doces, bolos e salgados para vender. Adoro as coxinhas que minha amiga Jane faz e as da Marilda também. Iguais as que elas produzem, é raro encontrar. Massa maravilhosa, bastante recheio, e além de tudo, muita higiene na produção, e elas fazem tudo na própria cozinha delas! É quase impossível de comer uma só. Mas já viram que tem muita gente apresentando um produto e na hora da entrega é outro? Que pena, né?
Muita gente vive disso, começa produzindo um produto de excelente qualidade, e como viu que tá vendendo bem, começa a deixar cair a qualidade. Isso jamais pode acontecer! O concorrente tá de olho em você e no seu produto. E o cliente quer receber o que você mostra, seja num catálogo ou de outra forma. 
Quando tiver que mostrar a foto de um bolo, de um cupcake, bombom, salgado ou outra coisa que você quer vender, coloque a foto do SEU produto. Publique na rede social que vc usa, ou no seu blog ou qualquer outro lugar que vc quer divulgar. Nunca jamais coloque fotos que vc achou na internet e insinue que é vc quem faz. 
Outra coisa importante, nunca pegue encomendas de doces, bolos ou salgados que vc não sabe fazer. Estou vendo isso demais nos grupos do Facebook, pessoas desesperadas pedindo socorro pq precisam entregar uma coisa que ela não sabe fazer. Se não sabe fazer, não pegue a encomenda! Seja sincero com seu cliente. Não queime o seu filme. Se isso acontecer, será a primeira e última encomenda que vc vai pegar pq a propaganda que seu cliente vai fazer será exatamente isso, que vc não é capaz. Portanto, amigos, prefiro alertar vcs nestes casos. Posso parecer chata, mas o que eu desejo é que vc que decidiu trabalhar em casa, se capacite e possa oferecer ao melhor para seus clientes. 
Vamos nos capacitar, aprender primeiro e depois começar a fazer para vender. Teste as receitas primeiro também, pois nem sempre a primeira vez dá certo. 
E quanto a vc que já faz, continue zelando pela apresentação do seu produto. O seu cliente merece e vc precisa tanto dele quanto da propaganda dele também, ok? Então, fica a dica aí prá vcs. Um bjo.
Visitem minha lojinha, gente. Lá tem vários cursos para vc que decidiu trabalhar em casa com alimentação, e todos a baixo custo com super retorno personalizado, heim? Clique abaixo para conhecer cada um deles ou também para adquirir:

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.