PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - BROWNIE NO PALITO

Vamos ganhar dinheiro com Pirulito de Brownie, gente? Olha que show essa ideia!!! Muito boa para vc vender na escolinha do filhote ou para vc que está na faculdade, pode fazer e vender para os colegas e custear os seus estudos, não é? Receitinha super fácil pq eu só trago coisa fácil e de baixo investimento né mesmo? Então, bora lá botar a mão na massa prá ganhar um dimdim. Anotaí:

Ingredientes da Massa:
1 xícara de chocolate picado
1 xícara de manteiga
1 xícara chá de açúcar
3 ovos
1 xícara chá de farinha
1 colher de sopa de baunilha
1 colher de sopa de cacau em pó

Para cobrir e embalar:
300g de cobertura de chocolate branco (ao leite ou meio amargo)
Confeitos coloridos a seu gosto
Palitos de picolé
Saquinhos de celofane e fitilhos (se quiser embalar).

Modo de Preparo - Pegue uma tigela que possa ir ao micro-ondas e que comporte todos os ingredientes da receita.
Coloque a manteiga e o chocolate na tigela e leve ao micro-ondas para derreter em potencia média, por 3 minutos, um de cada vez, misturando bem a cada minuto.
Despeje o açúcar, sobre o creme de chocolate e continue misturando. Adicione os ovos, um a um, sempre misturando, sem bater. Adicione o cacau, a baunilha e a farinha. Mexa para incorporar bem todos os ingredientes e despeje em forma untada com manteiga. Se quiser, pode forrar a forma com papel manteiga para desenformar mais fácil.
Leve para assar em forno médio a 180° por mais ou menos 40 minutos, ou um pouco menos. O ponto é quando ele tiver formado uma casquinha, mas o centro deve estar cremoso.
Deixe o brownie esfriar bem. Corte em retângulos e reserve.

MONTAGEM - Derreta porções de chocolate de cobertura branco e tinja da cor que preferir (ou outro a seu gosto). Molhe a beirada do palito de picolé no chocolate e espete no brownie. Leve ao freezer por meia hora. Com uma colher vá jogando o chocolate sobre a metade do doce para a ponta e deixe escorrer o excesso. Espalhe confeitos coloridos sobre ele e deixe esfriar sobre papel manteiga ou espetados em uma base de isopor. Caso queira, embale em saquinhos de celofane e amarre com fitilhos para vender.
(Créditos - https://bloggiveagift.wordpress.com/tag/brownie-no-palito/)
Gentem, visitem minha lojinha. Lá está cheio de cursos com precinho bacana para
ganhar dinheiro em casa. Tá esperando o que? Clica aqui embaixo:
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.