Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - EMPADA DE COLHER

Ei,  queridos! Vamos com uma dica de salgado hoje, né? Saiba que salgados são muito fáceis de vender, pois onde quer que a gente vá, sempre tem gente com fome, e salgado sustenta. Já os doces, só matam uma vontade que dá nas pessoas de comer algo assim. Não tem igual essa empada, e é um diferencial em muitos lugares. Por exemplo, aqui em Minas Gerais mesmo eu nunca vi, pode até haver, mas em minha cidade por exemplo, eu desconheço, por isso, se não há por aí onde vc mora, com toda certeza vc não terá concorrentes, então, pega a dica logo e comece a fazer e vender, ok?

Use forminhas de empada descartáveis de alumínio. 
.
.Vc encontra essas forminhas facilmente em lojas de embalagem ou de festa. A empada não tem massa no fundo, só recheio e tampa. Super fácil de fazer. Acompanhe a receita e no final da postagem, assista o vídeo pois ela ensina como montar, ok?
.

.
Ingredientes da Massa:
.
100g de banha
45ml de água
½ colher (sopa) de sal
1 ovo
20g de margarina
1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 gema para pincelar

Ingredientes do Recheio de Frango:

300g de frango
½ colher (sopa) de sal
1 tomate
1 cebola
½ colher (sopa) de caldo de galinha
20g de salsinha e cebolinha
1 colher (sopa) de óleo
200g de requeijão cremoso

Modo de preparo da Massa - Misture todos os ingredientes menos a farinha. Aos poucos coloque a farinha, até dar o ponto. Deixe na geladeira por 30 minutos.

Modo de Preparo do Recheio de frango - Coloque o óleo, o frango cozido e desfiado, tomate picado, cebola picada, sal, caldo de galinha e refogue. Acrescente a salsinha e a cebolinha. Deixe esfriar.

MONTAGEM - Monte na forminha descartável colocando o requeijão cremoso, o recheio de frango, feche com a massa, pincele a gema com óleo e leve ao forno a 180ºC até dourar.

#DicadaMell - Venda e sirva sempre acompanhado de uma colher.

 VÍDEO - Assista para aprender como montar 
.

Conheça meu site COZINHA LUCRATIVA OFICIAL
e veja o conteúdo de cada curso digital que tenho por lá.
Estes cursos são todos voltados para vc que escolheu trabalhar em casa e são de baixo custo. Clique nas palavras abaixo:


4 comentários:

  1. Nossa Mell, vc e suas dicas!
    Adorei essa, e os recheios posso variar como os da torta né? Já vou fazer minhas contas e incluir nas vendas junto com as tortas (que aprendi com vc), a massa é super fácil. E não tem que resista a uma empadinha, hummm
    Vou fazer o teste e depois te conto! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica né Jéssica. Eu não conhecia a empada de colher. Vou procurar essas forminhas por aqui ja, já,também, kkkkk Bjos, volte mais vezes linda.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Drika, realmente é muito boa. Vou fazer estes dias e posto no blog. Bjos, obrigada pela visitinha.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.