Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - GELADINHO DE NUTELLA

Oi, meus queridos amigos empreendedores! Gente, que calorão é este né? Não tô reclamando não, pq se chove a gente reclama, se faz frio a gente reclama, então prá que vou reclamar do calor? No calor a gente quer mais é se refrescar né mesmo? E pq vou reclamar se é nessa época que eu mais ganho dinheirinho com meus geladinhos? Nem morta que vou reclamar, vou é prá cozinha logo preparar mais pq meus freguesinhos já estão afoitos querendo, inclusive um "grandinho" me cobrou agora querendo essas delícias. 
E você? Já se animou a fazer geladinho também? Não fica enrolando pois o verão também passa... não tenha vergonha, não tenha preconceito contra o pobre do geladinho, aliás, de pobre ele não tem nada, pelo contrário, ele é a fonte de sustento de muita gente e pode ser a sua também, se vc está precisando de uma grana urgente. Bora aprender mais uma receitinha deliciosa?
Vou deixar aqui hoje a receita do GELADINHO DE NUTELLA. Qual dos seus fregueses não vai querer? Nenhum né mesmo pq ninguém resistirá, haha! Então vamos já, já, prá cozinha fazer e vender. Anote aí:
.
Ingredientes:

    300g de Nutella
    1 litro de leite integral
    1 lata de leite condensado
    3 colheres de sopa de chocolate em pó
    2 colheres de sopa de amido de milho

Modo de Preparo - Em uma panela grande, cozinhe o leite com o amido de milho em fogo médio para baixo, até que ferva e engrosse um pouquinho (não engrossará muito). Mexa sempre para não queimar. Espere cerca de 20 a 30 minutos até que o leite amorne. Depois que o leite amornar, bata-o no liquidificador junto aos demais ingredientes.
Encha os saquinhos com a ajuda de um funil, tomando cuidado para deixar cerca de 3 dedos de espaço para fazer fechá-lo com um nó.
Coloque os geladinhos dentro de uma forma, para que fiquem retinhos.  Leve-os ao congelador por, no mínimo, 6 horas.
.
Entre neste negócio tão lucrativo e mude de vida!
Indico para vocês este Curso de Geladinhos abaixo. 
Basta clicar no link para conhecer ou adquirir:
.
CURSO GELADINHOS GOURMET https://go.hotmart.com/T6249108S
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.