PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - PIRULITOS PERSONALIZADOS COM FOTO

Oi, gente! Vamos ganhar dinheiro? Olha só que lindas estas lembrancinhas comestíveis oferecidas em um casamento. São pirulitos personalizados de chocolate branco com a foto de um casal. Do mesmo jeito, podem ser feitos pirulitos como lembrancinha para aniversariantes infantis, para debutantes ou para outros eventos, usando imagens diversas.
O papel utilizado para personalizar pirulitos com fotos ou temas é o papel de arroz impresso em tinta comestível contendo fotos, desenhos, textos ou outras imagens. Sua aplicação é fácil e rápida, permitindo um trabalho perfeito e com acabamento de primeira qualidade. No caso de pirulitos, para ficar perfeito, o pirulito deve ser coberto com chocolate branco e o papel de arroz com a impressão da foto deve ser aplicado sobre pasta americana ou fondant. Se for feito o pirulito de chocolate mais escuro, com toda certeza as cores impressas da imagem serão prejudicadas.

COMO FAZER E PERSONALIZAR SEU PIRULITO

Vou dar uma explicação aqui "sem quantidades", somente para vocês verem como se faz
Só é preciso: biscoitos recheados, chocolate branco (cobertura fracionada), pasta americana, palitos para pirulito e as fotos impressas em papel arroz.
  
 Para montar os pirulitos, separe os biscoitos, deixando o recheio neles. Passe uma das pontas do palito no chocolate derretido e coloque entre as duas metades de cada biscoito, apertando e levando à geladeira para secar. Esse chocolate servirá como cola. Depois disso, já com o palito seco e preso, passe cada pirulito no chocolate branco derretido cobrindo totalmente e levando novamente à geladeira somente o tempo de secar, no máximo 10 minutos, dependendo da quantidade. Assim que secar, retire. Abra a pasta americana e recorte do tamanho dos pirulitos. Fixe essa pasta em cada pirulito. Não precisa passar nada, ela adere facilmente ao chocolate.


PERSONALIZANDO - Recorte o papel de arroz impresso no tamanho e formato de cada pirulito. Em seguida, passe gel de brilho no verso do papel de arroz e aplique sobre a pasta americana que foi colocada sobre o chocolate. Embale em saquinhos transparentes e faça um laço em cor constrastante.

Assista o vídeo a seguir para aprender melhor a técnica, ok? Bom, espero que tenham gostado da minha dica de hoje. Façam, vendam e peguem bastante encomendas. Se tiverem dúvidas, deixem aqui nos comentários que eu respondo. Bjinho procês!!!! Fui!!!!

 
Visitem minha lojinha, gente. Lá tem vários cursos super em conta para vcs aprenderem a ganhar dinheiro em casa. Aproveitem que vem a Páscoa e adquiram o curso 
 
GANHE DINHEIRO O ANO INTEIRO COM 
TRUFAS, BOMBONS E OUTROS CHOCOLATES.
 
Meu endereço é www.lojinhadamell.blogspot.com.br
 
 
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.