Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - OVERNIGHT OATS (Saúde no Potinho)

Olá meus seguidores queridos. Hoje é sexta-feira, como o tempo está passando rápido não é mesmo? Nossa vida é um corre-corre e o tempo vai junto...e como não podemos perder este tempo precioso, que tal mais uma dica prá vc que está precisando ganhar um dinheirinho mas ainda não conseguiu identificar "o que" vender? Bem, a dica de hoje vai para quem tem interesse em alcançar um público muito bom, o da geração saúde, aquele povo que gosta muito mesmo de cuidar da saúde propriamente dita, que gosta de malhar e de se manter em forma. Talvez a dica sirva também para vc que tem por perto de casa uma academia de ginástica, por exemplo, mas nunca pensou nesse sentido, de ganhar dinheiro com esse povo também!!!. Pode ser que vc já até venda sanduíches naturais, mas com esse dica, vc pode ampliar o seu cardápio. E a dica de hoje pode servir também para vc que frequenta uma academia e já conhece muito bem os seus colegas. Olha, ganhe dinheiro com eles, hehe!
Estou falando de OVERNIGHT OATS. Gente, pena que não vai dar para colocar tudo sobre o assunto aqui, senão a postagem fica enorme, mas prometo falar em outras postagens também, ok? 
Na mesma linha de alimentação no pote, que unem porções individuais com a praticidade, chegaram também os overnight oats no potinho, e isso pode com toda certeza se tornar uma fonte de renda para alguém, é só planejar direitinho e trabalhar bem, lógico.. Trata-se de uma refeição preparada sempre à noite para ser degustada na manhã do outro dia, ou melhor, no café da manhã. Traduzido livremente significa “aveia de um dia para o outro” e nada mais é do que uma espécie de pavê com cereais, iogurte  e frutas.
E porque vender para esse público fit? Pq muitos deles fazem academia logo de manhã mesmo, antes de ir para o trabalho e não tem tempo de preparar um bom café, aliás, um café saudável. E os overnight oats são exatamente tudo que eles precisam!!! É algo muito saudável e muito saboroso, capaz de substituir outros alimentos calóricos que geralmente as pessoas tem costume de comer, e o melhor, sustenta muito.  
Ah, claro que estou indicando este público, mas qualquer pessoa pode consumir esta delícia. Eu, inclusive tô aqui com água na boca pq adooooro!!! Só não vou colocar fotos minhas hoje pq não tenho pronto, mas já fiz outras vezes e realmente amo.

Vou deixar hoje uma receitinha que é a base para todas para sua inspiração (basta apenas trocar um ou outro ingrediente, dentro do princípio que é ser alimento saudável), ok?

RECEITA BÁSICA DE OVERNIGHT OATS


O ideal é que leve AVEIA pois é dela que veio o nome do alimento, mas não é obrigatório que tenha este ingrediente na montagem. É interessante que haja combinação de frutas, cereais e iogurte e que eles sejam dispostos em camadas. Isso faz com que fique um visual bonito também, e isso atrai o cliente também. Não esqueça que precisa ser preparado na noite anterior, pois a intenção é que os grãos ou cereais absorvam (hidratem) os líquidos que podem ser iogurte, leite de coco, leite desnatado e outros. Não precisa ir ao fogo, é só montar e levar à geladeira. Basta no dia seguinte servir gelado. Caso o cliente deseje, vc poderá adicionar mel, por exemplo, para adoçar, mas ele já levará o próprio doce da fruta, então não é necessário.

Em um pote com tampa (o ideal é que seja de vidro) coloque os seguintes ingredientes, formando camadas. Não precisa também ser exatamente nesta ordem, mas é bom que o líquido esteja numa posição boa para hidratar os secos.

 1ª Camada - Aveia ( nessa camada, vc pode usar aveia de qualquer tipo, 
pode ser farelo ou flocos, 
pode misturar com banana e canela, 
com granola, etc) com um pouquinho de leite.
    2ª Camada - Frutas à sua escolha 
(sempre picadas em rodelas ou cubinhos)
    3ª Camada - Iogurte (varie nos tipos e cores, 
mas o melhor é o grego, mais espesso)
    4ª Camada - Grãos, sementes ou frutas secas 
ou comuns mesmo.

Modo de Preparo - Tampe o frasco e leve à geladeira durante a noite. Durante este período os sólidos absorverão o iogurte (ou outro líquido) De manhã, basta retirar a geladeira, misturar tudo e comer diretamente do frasco (se vc for consumir). 

SE FOR VENDER - Leve em caixa térmica evitando abrir à toa (só para mostrar) pois a cada abertura da tampa a temperatura da caixa cai. Abra só para retirar o produto e entregar ao cliente. Ele precisa ser consumido no mesmo dia, o ideal é que seja de manhã mesmo, ok? Informe isso ao cliente.
Tenha sempre uma colher e guardanapo junto com o potinho para o cliente. Leve do jeito que tirou da geladeira e deixe o cliente misturar.


VALIDADE - SE FOR VENDER, o ideal é que vc prepare toda noite os seus produtos e ofereça fresquinho. Se alguém quiser encomendar, é bom que vc deixe avisado que a validade é de apenas 12 horas, ou seja, diga mesmo que vc não pega encomendas disso (é melhor não arriscar) e que o produto foi produzido à noite devendo ser consumido de manhã, preferencialmente. O produto é ótimo mas é preciso ser consumido dentro deste tempo, ok?

DICA SUPER IMPORTANTE - Saiu da geladeira e sobrou? Não volte com ele para a geladeira para vender no dia seguinte. Dê um jeito dele ser consumido no dia que foi feito, pela família, por vc ou por qualquer outra pessoa. Nunca ofereça no outro dia um produto que já saiu da refrigeração. Ele deve ser consumido de preferência no máximo 12 horas depois de preparado.

Amores, espero que tenham gostado da dica lucrativa de hoje. Bora fazer para pelo menos provar se é bom? Prometo que volto logo trazendo receitas de OVERNIGHT OATS, ok? E se decidir fazer mesmo, não fique só com as orientações que dei nesta postagem. Procure saber mais um pouquinho pois eu não coloquei aqui o suficiente. Breve volto com o assunto. Um bjo grande no coração, Deus abençoe a todos.

4 comentários:

  1. Qual a faixa de preço para venda?

    ResponderExcluir
  2. OI Kelly, não tem faixa de preço amore pois depende de quanto foi gasto na receita. Cada pessoa paga preços diferentes nos ingredientes por isso é preciso saber o seu preço e não comparar com o outros ok? Para aprender, vá na lateral do blog e clique em POR QUANTO POSSO VENDER. Lá eu mostro um jeitinho fácil de colocar preços. Bjos, grata pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Estava procurando uma alternativa para uma renda extra em casa, pois as coisas estão difíceis né? Achei a ideia de onernights ótima. Qual o valor que vc vende? Da pra colocar em potes de plásticos, altera o sabor? Eu adorei. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu realmente não sei te dizer, talvez até possa mas teria que ser uma embalagem especial. Por enquanto só tenho visto em potes de vidro. Fiz uma busca no Google agora só prá confirmar e só achei de vidro mesmo. Mas faça sim, se vc puder pq é delicioso e viciante.
      Obrigada pela visitnha, bjos.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.