Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - O MELHOR PÃO DE LÓ DA CONFEITARIA

Ei, gente. Hoje é segunda-feira, dia que muita gente tá com o corpo descansado, né? Mas eu sei que tem gente aí que está é com a cabeça cansada de pensar, pensar e pensar e não vê uma solução para sair dessa baita crise financeira que assolou o nosso país. Tô falando de você mesmo que ainda não sabe como ganhar dinheiro em casa. Aqui no blog eu tenho investido muito nas dicas culinárias porque há algum tempo eu percebo que as postagens mais visitadas são essas mesmo, as que ensinam "coisas de comer". E coisa de comer vende o ano inteiro, de tiver frio ou calor, chuva ou vento, o povo quer comer, a tempo e fora de tempo. Todo lugar que a gente vai, tem gente com fome. Então precisamos é de investir mesmo nisso e eu queria muito que vc fizesse um "tour" pelo meu blog para descobrir qual das dicas se encaixa bem na sua necessidade, sabia? Tenho mais ou menos umas duzentas postagens de culinária e né possível que não tenha uma sequer que vc não se agrade. Hoje por exemplo estou trazendo uma receita básica da confeitaria, que é simplesmente o melhor pão de ló do universo, segundo o Chef italiano Emmanuele Cucch (gente, o canal dele no You Tube é tudo de bom, e eu faço questão que vcs conheçam clicando aqui SAMBA COOKING). Não tem como errar este pão de ló pq ele explica super bem. Lá embaixo vcs por favor, assistam o vídeo ok?
Bom, mas eu trouxe a receitinha dele não só pq ele passou tão generosamente prá nós, mas pq é super fácil e serve para vc começar o seu negócio de bolos recheados, ou serve para os bolos no pote, ou até mesmo para simplesmente vender uma massa de pão de ló, porque tem gente que compra e gosta de rechear a gosto em casa, sabia? É isso mesmo, eu mesmo de vez em quando (se bate a preguiça) vou na padaria e encomendo, kkkk
Então, minha filha e meu filho, vc que tá aí desesperado prá ganhar dinheiro, mas não sabe como, eis a resposta: o melhor pão de ló prá vc ok? Encha-se de coragem, larga essa moleza e esse desânimo prá la, pq tem solução para o seu problema sim! Vá para a cozinha e planeje o seu negócio com a nossa ajudinha básica. Um bjo, espero que gostem da receita de hoje.

 Ingredientes da Massa:

100g de farinha de trigo
6 ovos
1 pitadinha de sal
100g de fécula de batata
180gr de açúcar
1 gota de essência de baunilha

DICAS IMPORTANTES - A receita original do pão de ló NÃO usa fermento! Para o pão de ló ficar bem fofinho é necessário bater os ovos muito bem. Este é o segredo do pão de ló. A receita é para uma forma redonda de 26cm. Se a sua assadeira for maior de 26 cm é importante saber que a cada 2cm a mais  no tamanho vc tem que adicionar + 1 ovo, 15 g de farinha, 15 g de fécula e 30 g de açúcar. Não substitua os ingredientes pois não terá o mesmo resultado.

Modo de Preparo - Vire os ovos na batedeira, junte o açúcar e o sal e bata até que fique bem homogêneo e vá clareando pouco a pouco. Quando ficar bem claro este creme, vá adicionando a farinha de trigo e a fécula de batata, peneirando direto na batedeira.
Acrescente também a baunilha. Misture levemente com uma espátula. Uma uma assadeira de 26cm de diâmetro untada com manteiga e enfarinhada. Despeje nela a massa. Leve ao forno para cozinhar em forno preaquecido em 180° durante cerca de 40 minutos.

ASSISTA O VÍDEO PARA COMPREENDER MELHOR A RECEITA


ACESSE MINHA LOJINHA 
 CONHEÇA MEUS CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.