PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

- Faça & Venda - MARAVILHOSOS BOLOS DECORADOS DE FESTA -

Oi, gente! Passando neste sábado para falar de uma coisinha: EU TENHO UM SONHO! Ai, ai, quem não tem heim? Pois é, eu vivo ensinando um monte de coisinhas, sei tudo sobre sorvetes, ensino até a montar pequenas fábricas de gelados, sei bastante sobre bolos caseiros, mas uma coisa eu não sei de verdade: não sei confeitar. Aff...que frustração, kkkk Pois é, eu não sou confeiteira, sei um monte de "coisinhas" sobre confeitaria, até arrisco uns bolinhos de vez em quando prá família, ficam bonitinhos mas não são profissionais. Apesar de saber algumas coisinhas da área, nunca fiz um curso na vida. Eu acho assim então, que se a gente tem um sonho, deve correr atrás, nunca desistir né verdade? E não é pq eu tenho 54 anos que vou desistir. Nunca é tarde demais, né não? Sei lá se chego aos 100 anos (haha, olha elaaaaa, a doida) mas eu quero viver um tiquinho ainda pela frente, quero pelo menos conhecer meus netos e fazer muitos bolos de aniversário prá eles, kkkkk Uai, quem sabe até um dia não viro uma instrutora nessa área também? Pois, é, mas voltando ao sonho de ser confeiteira, infelizmente muitos de nós moramos em lugares onde não conseguimos bons cursos (e isso quando há algum curso né?). Eu sempre gostei de fazer bolos, mas nunca tive oportunidade de fazer um curso porque na minha cidade não tem nada. Sabe o que é nada? É isso mesmo, nada, nada, nada. Quando quero fazer um bolinho mais bonitinho tenho que ir na capital BH, é isso mesmo minha gente! Curso então, até tem, mas aqueles basiquinhos mesmo, sabe? Até os meus são melhores. Um dia resolvi fazer um de bombons, mas nem te conto. Aliás, conto, kkkkk cheguei lá e eu sabia mais do que a professora, fui só no primeiro dia, isso que foi frustração viu? Ainda bem que era grátis, kkkkk Ô Jesus, eu sou comédia né não? Mas assim que é bom gente, vamos rir da vida senão ela ri da gente.
Então, já que não tem curso aqui, o jeito é fazer um curso à distância e estou correndo atrás disso. Vcs sabem que eu mesmo tenho meus cursinhos básicos digitais, e mesmo tão simples tenho conseguido ajudar tanta gente por esse Brasil afora, né? Mas não é que eu também preciso de cursos? Claro que preciso, então quero me preparar mesmo e vou continuar "correndo atrás" do meu sonho. Tenho certeza que em breve vou ter novidades prá contar sobre isso, ok? Breve estarei publicando aqui os MEUS BOLOS DE FESTA, uhuuu!!!
Para ter sucesso na confeitaria, não basta fazer um bolo e passar um chantilly por cima. Nós precisamos aprender tudo a respeito, a dominar as técnicas, conhecer os ingredientes, a função de cada um, conhecer os utensílios usados, enfim, tudo mesmo. Na internet aprendemos muito, eu mesma publico dicas na minha página do Face ou aqui no blog que encontrei fuçando a net, e se eu me encanto com elas, quero que vcs também conheçam e é por isso que publico. Pois é, então nada é impossível na vida, os sonhos podem se realizar. O importante é ter boa vontade de aprender, querer realmente se preparar e não desistir se na primeira vez deu errado. IMPOSSIVEL e NUNCA são palavras que não quero no meu dicionário, e nem no de vcs, ok?
.
.
Olha, já que está por aqui, vc leu sobre meu sonho de me preparar na área da confeitaria, e você? Qual o seu sonho? Quer sair dessa crise? Quer ganhar dinheiro em casa mas não sabe como? Visita minha lojinha então e veja lá o conteúdo dos meus cursos para ganhar dinheiro na cozinha de sua casa. Tudo muito em conta, voltado mesmo para vc que está sem dinheiro para investir, mas precisa tomar uma atitude né? Pelo PAG SEGURO vc paga em até 18 vezes pelo cartão de crédito. Clique no link abaixo, é sem compromisso. Vai lá conhecer o que eu posso lhe oferecer, ok? 
 
.
Bem, por hoje é só, gente, chega de "conversê". Vamos combinar de não desistir dos nossos sonhos?
 Espero que tenham gostado da minha postagem de hoje. Não desanimem nunca.
Bjos no coração. Até mais!
.
.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.