PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro em Casa com Pão de Mel no Dia dos Namorados

Embalados em caixinhas com tampa de acetato e enfeitadinhos de coração. Amor prá sempre!
Oi gente! Mais uma vez eu chego com uma dica super legal para ganhar dinheiro em casa, usando a sua própria cozinha. É o máximo isso da gente nem sair de casa, né? Então, olha só que dica legal! Faça pães de mel com recheios diferentes e coloque em embalagens de presente. Vem aí o Dia dos Namorados, e eu tenho certeza que essa ideia cai bem com esta data. É prá ganhar dinheiro gente!!! 
Abaixo estou deixando 3 recheios para fugir do tradicional doce de leite e deixo também 3 sugestões para embalagens, ok?. A primeira embalagem é esta do início da postagem. As outras duas posto embaixo. Vamos fazer uma coisa diferente e ganhar uma boa clientela, né mesmo? A receita do pão de mel vc vê aqui no meu blog neste link http://goo.gl/qO9PFG

Anote aí estas delícias, faça e lucre muito!

Recheio de ameixa:
500 gramas de chocolate branco
150 gramas de ameixas pretas macias picadas
200 gramas de creme de leite
1 colher (de chá) de canela em pó
1 colher (de chá) de essência de ameixa
1 colher (de sopa) de mel

Modo de Preparo - Derreta os chocolates com o creme de leite. Misture os demais ingredientes. Espere esfriar para utilizar.
 .
Na canequinha ou embaladinho em saquinhos de celofane, um mimo especial!

Creme de Damasco:
1 lata de leite condensado
A mesma lata de leite
100 gramas de damasco
4 gemas

Modo de preparo - Coloque em uma panela o damasco e um pouco de água e leve para cozinhar. Depois, escorra-o e pique miúdo. Em banho-maria, coloque na panela, o damasco picado, o leite condensado, o leite e as gemas. Leve ao fogo até engrossar.

E que tal assim, escrito "EU TE AMO"? Pena que é comestível...
Creme de maracujá:
1 lata de leite condensado
200 ml de creme de leite
½ xícara (de chá) de suco concentrado de maracujá
1 colher (de sopa) de manteiga sem sal
2 colheres (de sopa) de farinha de trigo

Modo de Preparo - Dissolva a farinha de trigo no creme de leite. Em uma panela, leve todos os ingredientes ao fogo baixo, mexendo sempre até obter o ponto de recheio cremoso.

Espero que tenham gostado desta super dica, amigos. Um bjo grande.


O Pão de Mel é uma das 10 ideias que dou na apostila
"10 MANEIRAS LUCRATIVAS DE 
GANHAR DINHEIRO EM CASA 
COM ALIMENTAÇÃO". 

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.