PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

- Ganhe Dinheiro na sua Cozinha com Deliciosos Sequilhos -

Gente, adoro biscoitinhos, principalmente os sequilhos, aqueles que derretem na boca. Hoje eu trouxe uma dica super indicada para você que está desesperado aí sem saber o que fazer para ganhar dinheiro. Olha, não tem segredo para fazer sequilhos, é muito barato, o custo é baixo e rende bastante. A massa é super simples e não requer técnica. A maior dificuldade para fazer esse biscoitinho é que vc tem que ficar de olho no forno pois ele não pode ficar muito lá, senão queima ou endurece se passar do ponto. Só isso, o resto é fichinha, ok? Então, se vc nunca fez um biscoitinho na vida, chegou a sua vez. Antes de fazer para vender, vc vai testar, isso tem que ser feito com qualquer receita, não só essa pois nem sempre a primeira vez sai perfeito, ok? Vc faz, dá sua família para provar e eles que dirão se está bom ou não. É assim que se começa. Além de deliciosos, esses biscoitinhos podem se tornar a sua fonte de renda, e isso é muito bom, né?. Dependendo da região em que vc mora, o kilo de biscoitos pode ser vendido por cerca de R$ 15,00 ou mais.
Para começar a vender é muito fácil. Depois de frios vc pode embalar em pacotinhos e fechar com lacre. Vc encontra em casas de festa ou de embalagens, tanto os saquinhos quanto os lacres também. Ou pode fazer as abas para os saquinhos e grampéa-las. Vou deixar aqui nesta postagem um modelinho em duas cores para vcs imprimirem, se assim desejarem, ok? Imprima em papel mais encorpado, recorte, dobre ao meio e grampeie no saquinho de biscoitos. No verso, não esqueça de colocar a data de fabricação e a data de validade que é de 30 dias por não conter conservantes na receita. Vamos por a mão na massa literalmente então. Anote aí a receitinha, faça, venda e me conte o resultado depois, ok?

SEQUILHOS DE LEITE NINHO

Ingredientes:

80g de açúcar refinado
900g de amido de milho
250ml de leite condensado
100g de leite Ninho
130g de margarina
50g de farinha de trigo
3 ovos inteiros
Uma pitada de sal

Modo de Preparo -
Em uma vasilha junte o leite condensado (vá colocando aos poucos), a margarina, o leite Ninho, a farinha de trigo, o açúcar refinado e uma pitadinha de sal. Mexa todos os ingredientes até que a massa umedeça, e depois acrescente os ovos. Acrescente o amido de milho, aos poucos. Coloque a massa em uma superfície plana e amasse com as mãos até ficar no ponto. Pegue pequenas porções da massa, faça rolinhos, corte do tamanho desejado e una as pontas formando argolinhas. Em uma forma untada com margarina, coloque os biscoitos para assar em forno baixo (180°) por 15 minutos. A partir dos 10 minutos comece a olhar o forno. Levante um ou dois e se por baixo deles já estiver douradinho, desligue. Por cima vai ficar branquinho mesmo e até parecendo cru, mas não se assuste, é desse jeito mesmo. Se passar do ponto, ele vai ficar duro, então fique atenta quanto a isso. Assim que ficar pronto, desligue o forno, deixe a porta (do forno) entreaberta e quando estiverem frios, embale ou armazene em potes fechados.

Dicas para dar um toque diferente nos sequilhos - Faça rolinhos finos da massa, depois faça argolinhas, pincele um pouquinho (bem pouco mesmo) de leite condensado e passe os biscoitos no coco ralado. Outra dica é fazer pequenas bolinhas, amassar no meio com a ponta do dedo e enfeitar com goiabada ou doce de leite. Pode também passar um lado do biscoito, depois de assado, no chocolate derretido. Assim, com uma mesma receitinha, vc terá variedade.

Rendimento - A receita rende cerca de 1kg e 300g de biscoitos. Faça pacotinhos de 100g, 200g ou até 500g.
.  
BRINDE - LAPELA PARA OS SAQUINHOS DE BISCOITO
.
Vou deixar abaixo um super brinde para vcs. São duas "lapelas" para saquinhos de sequilhos. Se vc quiser imprimir, é só clicar na foto, copiar e mandar para a impressora. Espero que gostem.

 .


Bem, é isso amores. Antes de sair, dá uma passadinha na minha lojinha virtual para conhecer os cursos digitais que eu tenho para vc que precisa trabalhar em casa. Tudo muito baratinho e de primeira. 

Espero que tenham gostado da dica lucrativa de hoje. Torcendo aqui pelo sucesso de vcs que aproveitarem a receita. Bjos no coração.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.