PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Um Dia Especial - 3 Milhões de Visitas no Blog - Feliz demais!!!

Olá, meus queridos leitores. Estou super feliz hoje por se tratar do dia em que meu blog alcança a marca de 3.000.000 de Visitas. E você, que faz parte da história dele, sendo leitor, me ajudou a chegar até aqui. Trabalhar com blog não é tão fácil quanto muita gente pensa, requer muita dedicação. Por causa deste trabalho, cheguei onde nunca pensei chegar. Alcancei pessoas que nunca pensei alcançar e ajudei muita gente mesmo à distância. Sei que meu blog não chega aos pés do trabalho de muitos blogueiros que estão por aí na net, eu sou apenas uma dona de casa e não tenho tantos seguidores registrados no Blogger, mas tenho muitíssimos no Facebook, Linkedin e outras redes sociais e me sinto lisonjeada ao saber que praticamente 4.500 pessoas me visitam por dia, de todos os cantos do mundo. Para uns não é muito, mas fico feliz desde que alguém venha me visitar e saia daqui gostando do que viu e principalmente tendo encontrado a resposta ao que procurava. Para mim isso soa maravilhosamente pois muitos desses leitores me procuram aflitos, tristes e até mesmo desesperados em busca de uma solução para o seu problema de falta de trabalho. Muitas vezes eles não conseguem uma ideia certa no mesmo dia que encontram o blog, mas deixam para mim recados dizendo que mudaram de opinião, que acabou a tristeza depois de ler a minha história ou de ler uma mensagem de motivação que eu deixei aqui. Como eu já disse outras vezes, não tem preço que pague essa consideração que vocês tem comigo. Graças a Deus apenas duas pessoas nestes quase 7 anos que me criticaram de forma negativa mesmo aqui no blog. Sou muito feliz por ver que tenho conseguido ajudar muita gente a enxergar uma luz no fim do túnel. Então, o que conta não é ter muito mais de mil leitores, é a reciprocidade dos poucos que eu tenho e dos que a cada dia chegam para me acompanhar. E saber que não fico copiando nada de outros lugares, ou seja, a maior parte sai da minha cabeça empreendedora mesmo e o que não é leva os devidos créditos. Uma vez uma blogueira famosa foi indelicada comigo dizendo que tinha 11.000 seguidores, mas e daí? Prefiro ter menos seguidores registrado no contador do blog mas ser delicada e gentil com os que me seguem e além disso, ser verdadeira com eles e não ser como ela que aparentemente é um doce de pessoa, mas na verdade tem postagens copiadas de outros lugares, raramente algo sai da mente dela mesmo. E uma das postagens ela tinha surrupiado (tradução ao pé da letra: roubado minha postagem mesmo) do meu humilde blog que como ela diz, não chega aos pés do dela. Montar um blog com ideias dos outros é fácil, quero ver criar de verdade. Então, abafa o caso pq eu não vou contar quem é a danada, hehehe. 
Por causa do sucesso do meu blog eu me transformei em uma empreendedora digital, tirando minha renda daqui através dos cursos que vcs sempre me pedem. Hoje tenho mais de 14 cursos, graças a vcs, e estou preparando mais, para ajudar muito mais do que tenho feito. São todos cursos a preços bem módicos que qualquer um pode pagar, até mesmo parcelado. E são próprios mesmo para vocês que não tem dinheiro para investir num pequeno negócio.
Então, é assim, amigos, hoje eu invisto mais nas postagens para ganhar dinheiro com alimentação, usando a nossa própria cozinha e por isso quero deixar uma mensagem para você que procura uma saída para sua situação de desemprego ou problema financeiro: 

Para que nossos sonhos sejam realizados é preciso COMEÇAR e isso depende só de nós mesmos, ninguém vai começar por nós. Peça a Deus hoje sabedoria, é disso que nós mais precisamos se queremos ter um pequeno negócio mas não temos capital. Comece onde vc está, com o que vc tem e com o que você sabe fazer. Tudo se começa do primeiro degrau, quase sempre na informalidade, não vem cima, não cai do céu.
Se quer vender bolos, não queira já começar com uma loja, comece em casa, faça seu estágio e à medida do possível, se formalize e então depois abra sua Casa de Bolos. Adquira experiência. Se der errado, deu em casa e vc não terá tanto prejuízo, por isso eu chamo isso de estágio, ok? Com outros alimentos como salgados, doces, sorvetes e outros produtos que vc pode fazer para ganhar dinheiro usando a cozinha de sua casa é assim também. Portanto, não espere, comece logo, de baixo, com aquilo que vc já tem em casa. Muitas empresas nasceram na cozinha de casa, e a sua pode nascer assim também.


O meu objetivo neste blog é mostrar que sempre há uma saída para a crise financeira e na maioria das vezes ela pode começar dentro de nossa própria casa mesmo. Muitas vezes, quando estamos desesperados, não conseguimos ver uma luz no fim do túnel e eu estou aqui prá te mostrar que há uma luz, e que você poderá começar o seu negócio aí dentro da sua casa mesmo até conseguir se formalizar. Visite as categorias do blog que você vai encontrar muitas dicas para começar com pouco capital e sem ter que alugar uma loja. E eu tenho absoluta certeza de que pelo menos uma das minhas dicas estará dentro daquilo que vc precisa.
Dentre estas postagens, algumas são campeãs de visualizações. São elas: Bolos no Pote, Bolos da Vovó, Receitas para Vender, Pequenas Máquinas & Grandes Negócios, Ideias para Vender na Faculdade, Vamos Fazer e Vender Biscoitos e Sorvete - A Maneira mais Gostosa de Ganhar Dinheiro.   
Finalizo então, agradecendo sua visitinha, a de sempre ou a primeira vez. Te espero muito mais vezes por aqui, obrigada pelo seu carinho. Bjo grande.

Adquira meus cursos e comece agora 
a ganhar dinheiro em casa. 
Clique aqui



LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.