Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - CONES RECHEADOS COM BOLO E BRIGADEIRO

Oi gente, estou tentando reativar as postagens no blog para que ele volte a ser como antes, cheinho de ideias para lucrar em casa. Prá mim é um pouco difícil pois meu tempo é muito curto, mas sei que vcs gostam de novidades, gostam de dicas para ganhar dinheiro e eu me propus a isso, a ajudar não é? Então, hoje vou deixar mais uma receitinha da minha COZINHA LUCRATIVA (www.cozinhalucrativa.com.br) prá vcs ganharem dinheiro em casa. No final da postagem tem dicas que vcs sempre pedem como validade, armazenamento, por quanto vender e outras, ok? Então, leiam tudo e não somente a receita. Espero que gostem.
.
Ingredientes:
.
Casquinhas para Sorvete (de preferência aquela de biscoito)
Uma receita de brigadeiro mole
400g de cobertura de chocolate meio amargo
 (ou à sua escolha. Eu uso Harald TOP)
1 receita de bolo simples de chocolate (ou outra a seu gosto)
Confeitos (usei Choco Power Ball)
.
Antes de rechear, vcs precisam banhar os cones para evitar que eles se molhem com o recheio ou que murchem. Fiz um pequeno vídeo mostrando como faz:
.
.
Modo de Preparo - Faça o bolo simples e depois de frio, esfarele. Derreta a cobertura de chocolate em banho-maria ou no micro-ondas e banhe os cones por dentro. Apoie cada um e leve para secar por no máximo 5 minutos na geladeira.
.
MONTAGEM ( Siga pela imagem) 
.
Imagens 1/2/3 - Colocar no fundo do cone já banhado, um pouco de bolo esfarelado, depois um pouco de brigadeiro e ir repetindo até chegar em cima, terminando com bolo. Mais bolo do que brigadeiro, ok? 
.
Imagem 4 - Feche o cone com uma camada de chocolate derretido. 
.
Imagem 5 - Espalhe confeitos sobre ele e leve novamente os cones à geladeira somente o tempo de secar.
.
Embale em papel de trufa, vai ficar lindo, além de delicioso.
.
RENDIMENTO - 1 bolo pequeno esfarelado rende muuuuuito. Vai render pelo menos uns 40 cones (ou mais) mas depende da espessura das camadas que forem feitas.
.
ARMAZENAMENTO - Dentro de um saco plástico fechado e se possível dentro de uma caixa (ou pote hermético grande) para evitar que se quebrem. Vc pode guardar na última gaveta da geladeira mas do jeito ensinado, num plástico e dentro do pote ou caixa.
.
VALIDADE - 7 dias mas o ideal é ter produção diária. Seu cliente merece.
.
COMO VENDER - Não venda gelado. Se tirou da geladeira e não vendeu, não pode voltar para lá, então retire um número bom de cones que vc tenha certeza que vai vender.
.
POR QUANTO VENDER? - Depende de quanto rendeu e de quanto você gastou. Aprenda clicando neste link a seguir: http://www.saidademergencia.com.br/2016/03/quanto-cobrar-pelo-meu-produto-caseiro.html
.
Conheça meu site COZINHA LUCRATIVA
Um site com vários cursos digitais a baixo custo para você que decidiu trabalhar em casa com alimentação.
Acesse abaixo clicando no link para conhecer o conteúdo de cada curso www.cozinhalucrativa.com.br

2 comentários:

  1. essa receita rende quantos cones?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, precisa render pelo menos uns 12 mas vai depender da espessura que vc deixar o banho de chocolate e também a quantidade de recheio dentro dele. Obrigada pela visita.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.