PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro na sua Cozinha com Torta Salgada na Marmita

Oi pessoa querida que me visita, tudo bem? Chegando com mais uma super dica para ganhar dinheiro na sua cozinha. Você taí precisada de uma grana né? Pois é, com pouco investimento você começa um negócio em casa, não precisa fazer estoque pq as tortas salgadas tem ótima saída e o consumidor merece um produto fresquinho não é? Eu sou da opinião de que quem escolhe trabalhar em casa não pode ter medo do cansaço pq vai ter que trabalhar muito viu? Sim, pq dá certo, basta mesmo vc ter disposição. Eu chego com as dicas e vc entra com toda vontade no negócio, ok? Hoje vou deixar uma receita deliciosa de torta de queijo e bacon que vc vai fazer em marmitinhas a partir daquele tamanho de 150ml que é a menorzinha que tem e é ótima porção individual. Você pode oferecer naquelas lojas onde os funcionários não tem como sair para lanchar, nos salões de beleza, na faculdade e outros lugares onde o povo tem fome. E pensa bem...todo lugar tem gente com fome e se seu produto for bem gostoso e seu atendimento excelente, não vai dar outra...deu certo seu negócio.
.
TORTA SALGADA DE QUEIJO E BACON NA MARMITA


Ingredientes:
• 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
• 2 colheres (sopa) de manteiga
• 2 gemas
• A gordura restante da fritura do bacon
• Sal a gosto

Recheio:
• 250 gr. de bacon em fatias pequenas
• 2 xícaras (chá) de ricota
• 3 colheres (sopa) de farinha de trigo
• 1 xícara (chá) de leite
• 2 ovos
• 1/2 xícara de queijo parmesão ralado
• 2 colheres (sopa) de salsa picada
• Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo - Reserve o bacon. Bata no liquidificador os outros ingredientes do recheio. Pique em pedaços pequenos a metade das fatias de bacon e frite em sua própria gordura. Retire da gordura e reserve. Frite as demais fatias na gordura restante até dourar e ficarem macias, corte em pedaços e misture ao recheio já batido. Misture todos os ingredientes da massa até ficar consistente. Espalhe as marmitinhas dentro de um tabuleiro grande para que seja mais seguro dentro do forno. Pegue pedaços de massa e abra dentro de cada uma das marmitinhas e despeje nelas o recheio. Espalhe pedacinhos de bacon por cima e leve para assar em fogo médio por 40 minutos.

RENDIMENTO - Depende do tamanho escolhido para as marmitinhas e da espessura em que vc abrir a massa.

VALIDADE/CONGELAMENTO - 3 dias refrigerado/ 3 meses congelado

POR QUANTO VENDER? -  A partir de R$ 5,00 dependendo do custo da sua receita e do seu público.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.