Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro em Casa com BOLO VULCÃO (ou Bolo Explosão)

Os BOLOS CASEIROS estão tão em alta quanto no começo dessa onda que tomou conta do Brasil. Muitas famílias estão saindo da crise com ele. O diferencial do "bolo da vovó" é aquele bolinho simples, sem recheio e sem cobertura, mas enfim, o brasileiro sempre dá um jeitinho de agradar o cliente. Fugindo um pouco do conceito de bolo caseiro, criaram então os bolos no mesmo formato mas com bastante cobertura. Isso mesmo, bastaaaaaaante cobertuuuuuuura! E isso tem sido um sucesso. O chamado "BOLO VULCÃO" ou "BOLO EXPLOSÃO" é muito simples e rápido de fazer. Se você quer aprender a fazer (e também se deliciar) aquele bolo delicioso de cenoura com muuuita, mas muuuita calda de chocolate, essa é a receita certa! Siga o passo a passo abaixo e aprenda já a fazer mais essa delícia:
.

LEMBRETE!!!

Se for fazer para vender, 
é claro que vai ser mais caro tá?
.
Ingredientes para a Massa:

2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de açúcar
1/2 xícara de chá de óleo
1/2 xícara de chá de leite
2 cenouras médias (descascadas e picadas)
2 ovos inteiros
1 colher de sopa de fermento em pó
.

Ingredientes para a Cobertura Explosão (Vulcão) de Chocolate:

1 xícara de chá de chocolate em pó 50% cacau
3 latas de leite condensado
3 colheres de sopa de margarina

Modo de preparo da Massa - Preaqueça o forno em 180° enquanto você prepara a massa. (mais ou menos uns 10 minutos no máximo). No liquidificador, bata as cenouras, o óleo, leite e os ovos até obter um creme liso e homogêneo (certifique-se de que não sobrou nenhuma cenoura sem triturar). Na tigela da batedeira, misture com uma colher a farinha, o açúcar e o fermento. Adicione aos poucos o creme da batedeira, ainda misturando. Ligue a batedeira e bata a massa por aproximadamente 5 minutos. Despeje a mistura em uma forma média (22/23cm) com furo no meio, untada e enfarinhada. Leve ao forno por aproximadamente 30/40 minutos. Faça o teste do palito, se ele sair limpo, desligue.

Modo de preparo da Cobertura Explosão de Chocolate - Coloque numa panela a margarina e derreta em fogo baixo. Adicione o leite condensado e misture bem. Acrescente o chocolate em pó e mexa em fogo baixo até levantar fervura. Deixe engrossar um pouco e desligue.

Montagem - Desenforme o bolo e coloque-o em um prato mais fundo. Fure todo o bolo com um palito ou garfo. Espalhe a cobertura ainda quente sobre o bolo e no meio dele preencha toda a cavidade com toda a cobertura também até transbordar, se possível. A explosão de chocolate.
se dará ao cortar o bolo.

#DicadaMell:
.
- A receita da cobertura deve ser usada TODA em um só bolo para que dê o efeito explosão (vulcão)
- Não deixe engrossar demais, é um ponto de brigadeiro mole. O ideal seria cortar o bolo com a cobertura ainda quente, mas se vc for vendê-lo já não será mais servido dessa maneira, então a cobertura não pode engrossar muito pois senão o efeito não será satisfatório.
 .
GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO E VENDENDO
BOLOS CASEIROS O ANO INTEIRO
 .
Não sabe como começar um negócio desses em casa? Então adquira o
.
CURSO BÁSICO DIGITAL DE 
PRODUÇÃO DE BOLOS CASEIROS
neste link
http://www.cozinhalucrativa.com.br/2016/06/curso-basico-digital-de-producao-de.html 
.

2 comentários:

  1. Obrigada Mell por mais esta delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Marli, estou adorando suas visitas e comentários no blog. Um bjo, Deus te abençoe.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.