Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro em Casa com LANCHES SAUDÁVEIS

Oi gente! Estamos na era da alimentação saudável e para quem precisa de uma grana extra, essa é uma boa opção para se investir pois tem academia para todo lado, tem muita pista para caminhada e cooper, o pessoal está interessado é em cuidar da saúde, aliás, uma grande parte não é? Pois então, nós que trabalhamos em casa podemos pensar seriamente no caso e ajudar essas pessoas que estão preocupadas em ficar em dia com a balança. Vender sanduíches naturais não requer muito investimento pois precisamos de poucos ingredientes que não são caros. Essa é uma boa dica também para quem vende alguma coisa na faculdade, sabia? Uma das categorias mais visitadas no meu blog é essa "Vender na Faculdade", só eu que tenho o controle de visitas é que sei como este assunto é procurado. Então, quem ganha uma graninha na "facul" vai gostar da dica de hoje. Para não estender demais o post, vamos então à receitinha de um delicios e lucrativo sanduba natural. É prá fazer, vender e lucrar bastante.

SANDUÍCHE NATURAL 
DE PASTA DE ATUM

Ingredientes:
– Pão de forma integral
– Tomate
– Alface
– Atum em lata
– Ricota fresca
– Cream cheese
– Manjericão

Modo de Preparo - Bata no liquidificador o atum, ricota fresca, cream cheese e o manjericão. Depois, recheie o pão com essa pasta de atum, tomate e a alface picadinha.

Dica - Vc também pode usar pão francês se algum cliente pedir, mas o ideal é um pão integral.

Você pode divulgar seus sanduíches no Facebook e no Whatsapp que é melhor ainda pois vc alcança mais pessoas. Tire fotos deles (mas capriche na foto para atiçar a vontade de comer, hehe). Mande mensagens dizendo qual o sabor que vc tem a oferecer no dia, isso é muito bom, aliás tenha algumas variações para não cansar o paladar dos seus clientes. Ah, tenha sempre também uma bebida saudável para oferecer para assim acompanhar o sanduíche. Nada de refrigerante entendeu?
.
A Saborama tem uma linha de bebidas de baixa caloria que vem prontinha para beber, na medida certa e com o sabor idêntico ao suco natural feito em casa, gente. Só tomando para vcs verem que delícia que é. Tem cada sabor delicioso, hummmm...(eu não sou boba nem nada e tô aqui tomando a minha de Abacaxi com Hortelã, delícia pura!!! Arrume uma caixinha de isopor e leve bem geladinho para vender junto com os sanduíches, ok? Você pode conhecer mais sobre esse tipo de bebida clicando no link abaixo desta imagem do Guuly.
.












.
Bem, gente, é isso aí. Invista neste negócio pois é muito lucrativo. Vou ficando por aqui e espero a visitinha de vcs outras vezes. Um bjo no coração.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Joelma, adorei sua visitinha. Bjos.

      Excluir
  2. Tem aigo sobre temperos ceseiros para fazer e vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, só que não tem como eu colocar link aqui para você. Digite no Google "blog saída de emergencia temperos" que vai aparecer duas postagens. Obrigada pela visita. Numa postagem eu falo sobre uma apostila mas não estou vendendo mais ok? Um abraço.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.