PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

LUCRE ALTO EM CASA COM O CAFÉ CREMOSO DAS CAFETERIAS

Olá pessoal, muito frio aí? Tem cidades no Brasil que não faz frio né, mas aqui em Minas Gerais demora a chegar, mas quando vem é muito frio mesmo. Minha casa fica parecendo uma geladeira o dia inteiro. Então eu gosto sempre de preparar um café cremoso para aquecer. Com esse frio, uma xícara dessa delícia, bem quentinho, cai bem. E se ele render um dinheirinho, é melhor ainda. Por isso vou ensinar para vcs e com certeza muitos vão ganhar dinheiro com ele.
.
O café cremoso existe há tanto tempo, é caro nas cafeterias e poucas pessoas ensinam. Então vou te revelar esse segredinho, ok? Tem muuuuita gente vendendo depois que aprendeu comigo, então aproveite a oportunidade e pegue a receita também.
.
Lá no meu canal do You Tube eu tenho um vídeo ensinando a fazer e se vc quiser aprender é só clicar aqui CAFÉ CREMOSO PARA VENDER
.
 Anote agora o Passo a Passo
  .
INGREDIENTES:
.
2 xícaras de chá de açúcar (usei cristal)
1 xícara de chá de água filtrada (usei fria)
50g de café solúvel (um sachê)
  .
MODO DE PREPARO:
.
Coloque os 3 ingredientes na batedeira, misture um pouco (ele vai ficar bem escuro). Eu usei água fria, mas umas pessoas usam água morna e outros usam água fervendo. Eu achei perigoso usar assim, mas o resultado foi excelente.
.
Comece a bater devagarinho e vá aumentando a velocidade da batedeira. Dependendo da potência da sua, com 10 minutos já está bom. Eu bati apenas dez minutos na planetária e me rendeu muito café cremoso. Veja só como ficou:
.
.COMO PREPARAR PARA TOMAR - Para fazer o café cremoso para apenas uma pessoa, vc vai precisar de 1 xícara de chá de leite quente que são 200ml (mas não encha muito, senão entorna) e misture duas colheres de sopa de café cremoso (1 copinho de 100ml). Mexa bem para misturar no leite. 
.
DICA - Tem pessoas que gostam de tomar com água também. E o café cremoso também pode ser tomado com gelo, tanto com água quanto com leite. Então prepare a seu gosto ou ao gosto do cliente.
Prepare da mesma forma como fez com o leite quente.
.
RENDIMENTO - Veja bem, o rendimento da minha receita foi de 20 copinhos de 100ml. Em cada copinho eu coloquei as 2 colheres de sopa que precisamos para preparar 1 xícara de café cremoso.
.
 .ARMAZENAMENTO/CONGELAMENTO
 .
Minha receita rendeu 20 potinhos de 100ml (renderia mais se eu batesse mais também). Como é muito, vc precisa guardar, então coloque no freezer ou no congelador de sua geladeira. No freezer, ele dura até 3 meses, mas eu tenho certeza que vai acabar antes né? No congelador, até 30 dias e provavelmente vai começar a derreter por baixo, então não se assuste com isso, é normal.
.
Outra coisa importante, ele não vai congelar, vai continuar cremoso do mesmo jeito, ok? Ele só precisa estar mesmo bem conservado e o freezer é o melhor lugar.
.

.POR QUANTO VENDER?
. . 
Já me perguntaram por quanto vender o café cremoso.Fica um pouco difícil para orientar vcs neste sentido pois cada um de nós pagamos preços diferentes nos ingredientes e temos públicos diferentes também, então o melhor é vcs fazerem o cálculo de custo e dividir pelo número de potes que rende. O custo não é alto, então eu sugiro algo em torno de R$ 1,00 cada potinho desse de 100ml com 2 colheres de sopa.
.
Hoje este café está conhecido como DALGONA COFFEE e é feito em quantidade reduzida, se quiser aprender a fazer apenas para w pessoas, clique aqui https://youtu.be/1eTysM4g890
.
Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da postagem. Obrigada pela visitinha, espero vc mais vezes, bjos.
 .
  Visite meu site para conhecer alguns
cursos digitais para quem trabalha em casa
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.