Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Reativando a parceria de sucesso com a Saborama

Olá queridos seguidores! Dia feliz prá mim e tomara que prá vc também. Estou feliz por estar retomando uma parceria que foi muito importante prá mim em 2014 e que infelizmente tive que interromper no finalzinho de 2015 com a doença do meu pai que acabou nos deixando aqui muito saudosos. Como meu tempo passou a ficar escasso por estar no hospital com ele, eu não conseguia mais cumprir o meu compromisso com a Saborama que era a de executar receitas com os produtos maravilhosos que enviavam para mim e por isso pedi um tempo. Vou repetir aqui uma parte minha história empreendedora pois hoje tenho muito mais seguidores do que há três anos atrás e eles não conhecem. Comecei na área de gelados sem nenhuma vergonha, depois de perder um emprego onde ganhava muito bem. Resolvi fazer geladinhos pois não queria ficar dependendo de marido e vendia pela janela do meu quarto pois era o lugar mais próximo do portão de casa. Naquela época, usava suquinhos em pó, daqueles de pacotinho. Eu vendia muito, sabe o que é muito, isso mesmo, muuuuuuito geladinho e não tinha hora para dormir. Mas um dia comecei a usar um líquido concentrado para sorvete, e foi aí que tudo mudou e em pouco tempo eu já tinha pequena fábrica de sorvetes e picolés e uma loja pois já não dava para vender em casa porque o espaço era pequeno. Em 2009 quando criei o blog citei aqui desse jeitinho: "eu usava um líquido concentrado que vinha em garrafas"Perceberam que não citei o nome do produto? Pois é, infelizmente na minha cidade não tinha esse líquido, meu negócio de gelados cresceu e eu precisava de muito mais do que antes pois já tinha uma pequena fábrica de sorvetes e aí mesmo sem querer tive que deixar para trás aquele produto. Passaram-se 20 anos e depois de muito trabalho, dinheiro, divórcio, e depois de ter aprendido sozinha a dar a volta por cima e me transformado em instrutora na área de gelados, eis que me deparo com uma garrafinha daquela no Facebook. Gente, quando bati o olho eu disse: "Não acreditoooooo!!!!!" Minha alegria foi tanta que entrei em contato com a Saborama pq descobri que era a fabricante do líquido concentrado que mudou a minha história. Não é qualquer um que vive uma coisa dessas né gente? Foi assim que surgiu minha parceria com essa grande empresa que também tem uma história maravilhosa. Agora vamos recomeçar e juntos ajudaremos muitas pessoas. Quero que vcs que trabalham com os geladinhos, sorvetes, picolés e também na área de confeitaria conheçam a qualidade dos produtos que uso. Toda semana estarei postando aqui no blog uma receita diferente e que com certeza vai agradar em cheio.


A Saborama tem uma linha de produtos para gelados comestíveis como pós, líquidos e coberturas (para sorvetes, picolés, geladinhos, refrescos), emulsificantes e estabilizantes (que servirão não só para os sorvetes mas para nossos bolos e coberturas), uma linha de bebidas prontas como o Grapette, outros refrigerantes, bebidas mistas e energéticas, aromas e emulsões. Gente, tem a linha Diet & Light que vcs vão amar! Como é muita coisa, quero que cliquem no link do site da empresa, aqui embaixo, para que conheçam toda a linha de produtos e fiquem sabendo onde encontrar, ok? 

www.saborama.com.br

Bom, é isso, estou muito feliz e queria dividir a minha alegria com vcs. Vou ficando por aqui, mas até o fim de semana volto com uma receita especial usando um dos produtos que recebi. 
Um grande bjo no coração de todos. Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.