Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sem inspiração e cansada...


Quando a gente tá sem inspiração, a gente posta coisa dos outros né? Tenho até um monte de coisas prá postar, mas tô é meio sem tempo mesmo, viu gentem? Esse texto é lindo, de autor desconhecido, já achei em zilhões de blogs, mas hoje o encontrei no Facebook na página "Voar para Longe". Ei-lo...muito bom a gente parar um pouquinho e refletir sobre isso...eu sou meio assim viu? Não devo satisfação a ninguém. Leia, vc vai gostar.

Não deixe suas panelas brilharem 
mais do que você!!! 

Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!  Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever “Eu te amo” sobre os móveis!
Antigamente eu gastava no mínimo oito horas por semana para manter tudo bem limpo, caso “alguém aparecesse para visitar” – mas depois descobri que ninguém passa “por acaso” para visitar. Todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!
E agora, se alguém aparecer de repente? Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém…as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida…

Caso você ainda não tenha percebido: 
A VIDA É CURTA… APROVEITE-A!!!
Tire o pó… se precisar…
Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR ! 

Tire o pó… se precisar…
Mas você não terá muito tempo livre…para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos 
e aproveitar a vida!!!

Tire o pó… se precisar…mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente….

- Pense bem, este dia não voltará jamais!!!
Tire o pó… se precisar…mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil 
de fazer como agora…
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, 
também vai virar pó!!!

Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou, afinal...

“Não é o que você ajuntou, e sim o que você espalhou 
que reflete como você viveu a sua vida.”

(Autor desconhecido )

Bjos meus queridos. Tenham uma noite abençoada.

Visite COZINHA LUCRATIVA


2 comentários:

  1. Também já conhecia, mas acho muito importante relembrar sempre. A vida passa rápido e devemos aproveitar melhor com o que nos faz feliz de verdade. Obrigada Mell pela mensagem. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli pela visitinha, fiquei muito feliz. Um bjo, flor.

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.