PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

COMECE EM CASA UM NEGÓCIO DE ESPETINHOS E LUCRE MUITO!

Gente, quem gosta de um churrasquinho aki levanta a mão. Um dos mercados que mais crescem é o de comida de rua, já perceberam isso? Mesmo diante das crises, o povo não pára de comer, e principalmente porque todo mundo vive correndo e não tem tempo de fazer uma refeição do jeito que deveria. O famoso "churrasquinho de gato" vende que nem água em qualquer época do ano, inclusive se estiver chovendo. E você não vai precisar gastar muito, não. Se você mora perto de praças movimentadas, quadras de esporte, clubes, próximo a algum bar ou perto de órgãos públicos, já passou da hora de começar. Você tem é que escolher um local de muita movimentação. Se sua rua for movimentada, melhor ainda, é só você usar a calçada da sua casa mesmo. Vai precisar de uma churrasqueira que não precisa ser grande, caixa de isopor, (se for em casa, nem precisa, porque sua geladeira ou freezer vão estar por perto) facas para churrasco, e ofereça também farofa e vinagrete. 
Vou deixar aqui um vídeo mostrando para vcs que estão atrás de uma grana extra que com pouco dinheiro vc começa um negócio desse em sua casa mesmo. As dicas são de um mestre churrasqueiro, fique de olho:
.
 

Essa ideia é ótima até mesmo para vc que pensa que por morar em apartamento não daria certo, e por isso quero te contar uma coisa. Certa vez li uma reportagem sobre uma mulher que morava num prédio, e começou a fazer churrasquinho na varanda do seu apartamento. Para divulgar, ela simplesmente colocou uma plaquinha no portão, bem próximo da portaria. Era tão cheiroso e gostoso o churrasquinho dela, que todo mundo queria provar e assim o negócio foi crescendo. Alguém da família ficava lá embaixo, só mandando os recados pelo interfone (por segurança, lógico). A pessoa pedia o churrasquinho, ela descia com a encomenda e o cliente ainda levava para casa um potinho com vinagrete e outra com uma deliciosa farofinha. 
Gente, viram como isso pode ser uma mina de dinheiro? É verdade! Para tudo se tem um jeito, só é preciso ter um pouco de sabedoria. Tem gente que vende espetinhos só nos finais de semana e tá conseguindo uma boa grana, tem carro, casa, faz viagens e etc. 
.
E agora, olha só, gente. Tenho mais uma novidade. Encontrei um curso onde é ensinado tudo de mais importante para se ganhar dinheiro com espetinhos. Além do material principal composto de vários itens, incluindo vídeo aulas, ainda recebemos junto com ele, diversos bônus com assuntos relacionados. O melhor de tudo agora: o curso tem um certificado de participação. É simplesmente o máximo este curso e eu tenho ele aqui disponibilizado na minha COZINHA LUCRATIVA, sabia? Vc pode estudar o conteúdo a hora que puder, no seu computador, notebook, tablet ou celular. Se você tiver interesse, clique a seguir, abaixo, no nome do curso para conhecer mais e adquirir também o seu para ser o diferencial aí na sua região, ok? Preste atenção, com a venda de alguns churrasquinhos vc já paga o curso, hein? É pegar ou largar!

Clique aqui no nome do curso
MESTRE DO ESPETINHO
.



Bem, vou ficando por aqui esperando ter ajudado um pouco mais a vc que veio me visitar, ok? Espero que saia do blog hoje com a esperança de dias melhores. Um grande bjo no coração, te espero mais vezes.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.