PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro em Casa o Ano Todo com PIPOCAS de Todo Tipo

Olá, meu povo! Hoje vou começar uma sequência de receitas alusivas às festas juninas que é uma época onde podemos ganhar um cadinho de dinheiro em casa viu? Me diz onde não tem festa junina? No Brasil, tem em qualquer cidade não é? Na escolinha do filho, na rua, na praça, tem muito casamento na roça, tem as quermesses, tem São Pedro, São João e Santo Antônio. Nossa, como tem festa nesse mês e nessas festas rolam muita canjica, pipoca, arroz doce, quentão e um punhado de gostosuras. 
.
Como o blog é de dicas para ganhar dinheiro em casa, eu trouxe hoje a primeira que é VENDER PIPOCA. Gente do céu, vcs já fizeram uma continha básica aí prá pelo menos ter ideia de quanto ganha um pipoqueiro? Olha que não é pouco hein? Ainda mais que agora tem essa onda gourmetizadora que alcançou nossas pipoquitas e vestiram a danada a rigor. Tem quem continue gostando da pipoca salgadinha, sem nada, só sal mesmo, mas o que tem de pipoca diferente hoje em dia, né brinquedo não viu? Pois vou ensinar tudinho e mais um pouco procês, uai! E vamo ganhá dinhêro nos arraiá tudo este mês, uhuuuuu!!! Pega papel e lápis e copia a receitinha. 

Hoje tem PIPOCA DE GUARANÁ, quem vai querer? Tenho dois jeitinhos diferentes de fazer, mas para a postagem não ficar grande, vou ensinar apenas uma hoje e na próxima postagem ensinarei uma outra caramelizada também. O que eu ensino é sempre algo que vcs tem condições de pagar além de ser algo de qualidade, então estou chegando mais uma vez com Saborama, tá? Tem coisa mió gente, tem não, causdiquê Saborama é bão dimaisdaconta, sô! Bora lá copiá a receita!

PIPOCA DE GUARANÁ COM LEITE NINHO
.
.
Ingredientes:
1 xícara de café de milho de pipoca tipo Premium 
(está escrito na embalagem)
1 xícara de café de açúcar cristal
1 xícara de café de água
1/2 xícara de café de óleo
1/2 xícara de café de Xarope de Guaraná Saborama
1 xícara de chá de Leite Ninho (ou outro leite em pó)
.
Modo de Preparo - Se vc tiver uma pipoqueira é melhor, mas se não tiver, escolha uma panela alta com tampa que se encaixe bem e ela serve para fazer nossa pipoca de guaraná. Coloque na panela escolhida o milho, o açúcar, a água e o óleo. Misture bem e deixe em fogo alto, mexendo de vez em quando. Essa pipoca caramelizada demora um pouquinho (uns 10 minutinhos) pois a água precisa evaporar e enquanto isso o óleo vai começando a fritar o milho. Mexa de vez em quando, a calda vai engrossar e quando isso acontecer, acrescente o Xarope de Guaraná Saborama mexendo novamente. Ela vai continuar engrossando e quando estourar a primeira pipoca, tampe a panela e mexa para que não queime. Assim que os milhos pararem de estourar, desligue e vire as pipocas carameladas em um tabuleiro. Com as pipocas ainda quentes espalhe sobre elas o leite Ninho mexendo e misturando bem para que ele fique impregnado nelas. Prontinho, agora só encher os saquinhos ou colocar em potes e vender.

VALIDADE - Esta pipoca fica crocante por 5 dias (ou mais) em recipiente fechado. E que crocância gente. Verdadeiramente viciante esse negócio (e um negócio altamente lucrativo).


RENDIMENTO - Essa receitinha que passei rendeu 4 pacotinhos com 100g de pipoca cada um ou 8 potinhos com 50g (parece pouco mas é um ótimo rendimento pois vc usa apenas 1 xícara de café de milho). Imagina quanto vc faz com um pacote de 500g de milho de pipoca? Gente, eu paguei R$ 2,25 no pacote e cada pacotinho de pipoca posso vender por aqui a partir de uns R$ 1,50. 

Tá decidido: 
VOU VENDER PIPOCA!!!! E você?

Pois é, a onda agora é ganhar dinheiro com pipoca. É verdade, gente, tenho um material digital disponível na minha Cozinha Lucrativa que pode lhe ajudar a entrar no mundo das pipocas gourmet e assim vc começa a lucrar muito e o ano todo. Se vc quiser adquirir este material clique abaixo no nome do curso e após aprovação do pagamento, vc recebe no seu e-mail para baixar e começar a lucrar, ok? Tem bônus, hein? Não demora, pq o tempo passa depressa e a oportunidade também! Bjos, espero que tenham gostado.
.
.
 




LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.