Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Vamos nos Preparar para Ganhar Dinheiro no Verão?

Olá meus queridos. Por aqui ainda faz um pouco de frio, estamos no finalzinho de julho e agosto promete a chegada do calor aos pouquinhos. E esta é a melhor época para nos prepararmos melhor em relação aos nossos negócios. Ganhar dinheiro com gelados comestíveis é o melhor que eu tenho para oferecer a vocês. Os gelados são os produtos que tem mais alta lucratividade em nosso país no verão. Nada se compara a eles em matéria de lucro, por isso quero reforçar essa ideia: Invista em GELADINHOS, SORVETES e PICOLÉS.
Quando penso em calor, penso em algo bem gelado para me refrescar. Penso também em encher os bolsos com um dinheirinho extra pois sei o quanto os gelados comestíveis rendem dinheiro. E sei que seria a melhor opção também para você que está aí precisando de uma renda e não tem muito capital para investir. 

Hoje mais especificamente quero lhe ajudar a produzir sorvetes da melhor qualidade. Só estou esperando você se decidir se vai querer ou não entrar nessa área tão lucrativa, ok? Sempre digo que vejo sorvetes, picolés e outros produtos gelados de forma diferente das outras pessoas, pq eu entendo de produção né, gente? Produzi por tanto tempo então não tem como esquecer e hoje quero mesmo é ensinar a vcs o meu ofício. Meu coração fica até meio triste quando vejo no Facebook mesmo as mulheres contando suas receitas PARA VENDA de sorvetes. Só que as receitas não trarão nenhum lucro nem para elas e nem para quem elas repassam as receitas, pq fazer um sorvete só com leite condensado, doce de leite, creme de leite, um monte de frutas e outras coisas caras, não vai ter lucro mesmo. É apenas uma sobremesa, não é lucrativo. É gostoso, mas dinheiro que é bom mesmo não vai aparecer, entende? E quando é aquela receita que vc precisa esperar 24 horas para o sorvete ficar bom e quando vai ver rendeu meio litro? Ah neeeeeem... O pior é ter que ficar calada porque qualquer comentário contrário, a gente é taxada de chata. Para que fazer um receita com produtos caros, que rende pouco e demora tanto para ficar pronta, se vc poderia fazer um sorvete de qualidade com os produtos certos e no máximo em pucas horas está pronto e rendendo muito? Como eu gostaria que as pessoas descobrissem isso viu? Se você quer saber, eu conto mais. O sorvete é um produto que tem uma lucratividade muito boa, na minha região ele chega a cerca de 300% de lucro, mas tenho alunos que entraram no ramo e ganham muito além disso, e o ano inteiro. Por incrível que pareça tem gente que adquiriu meu curso SORVETERIA CASEIRA e vendeu tanto, que depois teve que aprender a fazer o sorvete profissional e abrir uma pequena fábrica e pasmem... este casal tem um lucro de 450% na alta temporada! Aí vc me fala: "Nossa, 450% de lucro?". Sim, parece mentira mas não é, pq dependendo da região o preço de custo do sorvete é bem baixo mesmo e isso faz com que o lucro seja altíssimo. raramente vc verá um produto no Brasil que tenha lucro tão alto. Sorvete e Pipoca são os produtos que mais tem lucro, acreditem. Isso é bom dimaisdaconta, né não? 
Podem acreditar que é verdade pois no Brasil tem estados onde faz calor o ano inteirinho. É isso mesmo! Acreditem, o lucro é muito bom mesmo, e se seu produto for de qualidade, em pouco tempo terá o retorno do seu investimento. 
.
Tenho muitos alunos vendendo sorvete em casa já, e vc pode se unir a essa turma também. Se vc já produz e quer expandir os negócios, eu também posso lhe ajudar com cursos próprios para isso e que são de baixo custo. Tenho vários seguidores que fizeram isso mesmo, adquiriram o curso comigo e me pediram indicações de maquinários e produtos e eu ensinei tudinho. Como fico feliz com o sucesso deles! Eu quero o mesmo com vc que está lendo este post agora.
Se vc tem interesse em aprender a fazer sorvetes artesanais caseiros ou semi industriais e quero que clique abaixo nos dois links que publiquei para conhecer o conteúdo e saber qual é o melhor para você, ok? 

SORVETERIA CASEIRA - http://www.cozinhalucrativa.com.br/2017/05/sorveteria-caseira-curso-basico-para.html



CURSO DE SORVETE PROFISSIONAL (COM PRODUTORA) - http://www.cozinhalucrativa.com.br/2017/07/sorvete-profissional-curso-de-sorvetes.html

Deixe comentário e eu lhe respondo. Um bjo grande, breve volto com mais novidades para ganhar dinheiro em casa no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.