Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Comece um negócio de BOLOS CASEIROS na sua própria cozinha

Oi, gente querida e empreendedora! Hoje quero falar um pouquinho mais de BOLOS CASEIROS porque este é um dos temas que mais gosto, principalmente por se tratar de um negócio muito lucrativo. Tem tanta gente ganhando dinheiro com bolos, vcs nem imaginam o quanto, viu? Quem está em busca de uma fonte de renda extra por causa de desemprego ou pq precisa ajudar em casa de alguma forma, sempre tem nas vendas uma boa opção. Mas o produto escolhido para o negócio depende muito dos seus gostos e habilidades. Se você gosta e sabe cozinhar, por exemplo, fazer bolos caseiros vai funcionar como uma excelente "saída de emergência nessa".
 .
Como Fazer Bolos Caseiros Para Vender
.
O ideal é que você já tenha uma vocação para doces. Se todos elogiam os bolos caseiros que você faz – ou se eles não duram muito tempo após saírem do forno – é um bom indício de que está no caminho certo. Mas ainda assim, é importante buscar o aperfeiçoamento.
.
Por isso, aprender a trabalhar com novos sabores é importante para variar um pouco o cardápio. Se você não tem aquela “receitinha da vovó”, não se preocupe.
.
Aumente o Cardápio Gradativamente
.
.
É importante começar com segurança, sem gastar muito – sobretudo se essa for sua única fonte de renda. Por isso, invista em pouca diversidade no início. Três ou quatro qualidades diferentes de bolo pode ser o suficiente para começar. Já na primeira semana, você pode ter ideia do que os clientes preferem – mas isso também pode mudar com o tempo.
.
Comece com Pouco
.
A chance de erro – ou pior, de perder dinheiro – é menor se você começar de forma mais modesta. Assim, faça um investimento pequeno em matéria prima para alguns sabores de bolo (3 ou 4), e ofereça às pessoas do seu convívio, ou seja, parentes, vizinhos e conhecidos. Se seu produto for bom, eles mesmos se encarregarão de fazer a divulgação para você e ainda trarão clientes.. Isso funciona como um teste para medir a aceitação do produto.
.
Um período de uma semana ou 15 dias pode lhe trazer outros indicadores. Você vai perceber, por exemplo, se as pessoas costumam comprar todos os dias ou apenas poucas vezes na semana. Se preferem sempre o mesmo sabor ou se costumam variar. Fique atento ao que eles começam a pedir também, mas não faça um sabor apenas por que uma só pessoa pediu. Pode ser que você faça e ela mesmo não peça mais.
.
Essas informações são importantes para que você possa estruturar o negócio de forma que consiga fazer uma previsão de quantos quilos de farinha e de açúcar precisa comprar, por exemplo. Se tiver o desejo de crescer, faça isso de forma gradual, sempre planejando cada etapa.
.
Há alguns bons materiais digitais que podem lhe ajudar no começo deste negócio. Um destes materiais é este aqui (clique no nome do curso a seguir)  Como Ganhar Dinheiro na Cozinha com Bolos Caseiros. Ele é digital e será enviado para seu e-mail após a compra e vc poderá imprimi-lo se desejar.
.
O curso é composto de 5 APOSTILAS DIGITAIS EM PDF e tem tudo que vc precisa para começar na simplicidade da sua cozinha. Entenda que este material não ensina a ABRIR UMA CASA DE BOLO, ele ensina vc a começar em casa um negócio de bolos, ok?
Nele vc poderá aprender não só as melhores receitas que as grandes casas de bolos produzem como também terá toda orientação necessária para começar um negócio desse tipo em casa, na sua própria cozinha. Para saber mais, acesse o link a seguir e conheça o conteúdo completo desse curso digital que pode mudar a sua vida hoje mesmo.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.