Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - CHOCOLÉ (Picolé de Casquinha)


Oi, pessoal, tudo bem? Hoje vou deixar uma receitinha que eu sei que vcs vão adorar. Dá para fazer, vender e lucrar bem no verão. Essa delícia foi ensinada pela Ana Maria Braga mas eu fiz uma adaptação na receita da casquinha do chocolé pq não indico o uso de gordura hidrogenada, eu uso o óleo de coco. Bora fazer? Então siga a receitinha.

Ingredientes:
400 ml de leite
4 gemas peneiradas
200 g de açúcar
50 g de chocolate em pó
12 g de gelatina em pó sem sabor 
(hidratada e dissolvida conforme o fabricante)
400 ml de creme de leite fresco batido 
em ponto de chantilly

Para a calda seca (casquinha):
200 g de chocolate meio amargo
50 g de óleo de coco

MODO DE PREPARO - Num liquidificador coloque o leite, as gemas peneiradas, o açúcar, o chocolate em pó e bata até obter uma mistura homogênea. Transfira a mistura para uma panela e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até ferver (cerca de 5 minutos). Desligue o fogo acrescente a gelatina em pó sem sabor (hidratada e dissolvida conforme o fabricante) e misture bem. Deixe esfriar. Acrescente o creme de leite fresco batido em ponto de chantilly e misture delicadamente. Coloque a mistura em forminhas próprias para picolé e leve ao freezer por mais ou menos 6 horas.

PARA BANHAR OS PICOLÉS NA CALDA SECA: Derreta 200 g de chocolate meio amargo e 50 g de óleo de coco em banho-maria ou microondas. Reserve. Na hora de servir, retire os picolés do freezer, banhe na calda de chocolate meio amargo rapidamente e sirva em seguida.

Rendimento: 20 picolés (100ml) 

DICA: se quiser variar e fazer o sorvete de creme basta não colocar o chocolate em pó na mistura do liquidificador. Você também tem a opção de fazer tipo bombom, sem o palito de picolé. Para isso use forminhas quadradas ou mesmo no formato de bombom e depois banhe na cobertura de chocolate.
.
PARA APRENDER TUDO SOBRE PICOLÉS E LUCRAR MUITO CLIQUE AQUI 
https://go.hotmart.com/U6216810M
.
Este curso online foi desenvolvido para apresentar a você os equipamentos básicos, técnicas para produção de picolé, receitas.
Você pode começar seu empreendimento em casa, em pouco tempo estará montando sua pequena fabrica de picolé.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.