PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Ganhe Dinheiro na sua Casa com BEM CASADOS

Oi, gente querida e empreendedora. Hoje estou chegando com uma postagem atendendo o pedido de algumas seguidores. Elas desejam muito aprender a fazer BEM CASADOS. Bem, eu também nunca tinha feito esse docinho até que um dia, uma  das minhas tias que iria comemorar Bodas de Ouro me sondou se eu conhecia alguém que fazia bem casados ou se eu fazia. E eu disse que não conhecia e que também nunca tinha feito. Gente, quando eu não sei uma coisa, jamais pegarei uma encomenda pq não teria condições de fazer tudo perfeito, mas também eu fico doidinha até fazer né? Aí não deu outra. Acho que quando queremos aprender algo, temos que testar, testar e testar. Corri atrás de receita e fui prá cozinha. E fiz, claro. Ficou uma delícia, mas como tinha aquela história de que bem casado de verdade é só aquele "de pingo" eu desisti de oferecer o meu serviço para a festa da minha tia pq pensei que pudesse não agradar, e então pedi a ela que contratasse outra pessoa. 

Bem, e aí, algum tempo depois, lá na festa (eu doidinha prá ver os bem casados). Ela tinha contratado um buffet chiquééééérrimo, mas gente do céu... Aff..., fala sério viu? Os "bem casados" da festa eram nada mais, nada menos do que bolo rechado e cortado no formato quadrado. Nossa, fiquei decepcionada. Não é que os meus bem casados ficaram muito mais gostosos e bonitos do que os que ela pagou para um buffet fino fazer? Ah nem viu? O povo paga caro e recebe serviço ruim, isso é demais né? Mas é claro que eu não falei nada, o problema não era meu. Se ela gostou ou não, eu também não sei, mas euzinha aqui, detestei. Bem feiosinho, com péssimo acabamento inclusive. 
.
Então, já que os meus tão simplesinhos ficaram melhores do que aqueles da festa, hoje vou passar prá frente a receitinha que eu fiz, que deu super certo (eu aprendi com a Juliana do blog Cucina di Juliana. Este blog nem está ativo mais, mas postei o vídeo prá vcs verem). Os créditos são dela, e merecidos pq a receita é ótima e dá realmente prá ganhar dinheiro, ok? A finalização dos bem casados vai depender de vc por isso capriche no docinho e capriche na embalagem também.
.
UM LEMBRETE IMPORTANTE - Gente, assim como eu fiz, nunca façam algo para vender sem nunca terem feito. Eu testei a receita e deu super certo. Só deixei de fazer pq eu era inexperiente, era para parentes e eu conheço os meus né? Então achei melhor não fazer mesmo. Mas a receita é ótima, dou toda segurança prá vcs. Foi testada e aprovada. Sigam à risca que tudo vai dar certo. Tem fotinha dos meus (da montagem só, não embalei pq fiz só para aprender mesmo e eu ia fazer quadradinho, aliás vc faz de que formato quiser). Hoje, se alguém me pedir eu me arrisco a fazer pq já vi que sei fazer, que não tem tanto segredo quanto o povo fala, não. Bora aprender?
.
Ingredientes:

Massa:
6 ovos (separar gemas e claras)
½ xícara de chá de açúcar
1 e ½ xícara de chá de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó

Recheio:
1 lata de leite condensado
1 e ½ caixinha de creme de leite

Cobertura:       
400 gramas de açúcar de confeiteiro
100 ml de água
.
Modo de Preparo da Massa - Na batedeira, bata as claras até ficarem em ponto de neve. Ainda com a batedeira ligada, vá acrescentando as gemas (uma a uma), o açúcar, farinha e fermento.
Despeje a massa sobre uma assadeira retangular (aproximadamente 25cmX40 cm) untada com margarina e forrada com papel manteiga. Nivele bem a massa para que toda a sua superfície fique com a mesma altura. Leve ao forno preaquecido (temperatura em torno de 250ºC) até assar. Faça o teste do palito para saber o ponto. Retire do forno e corte com um molde circular de uns 5 cm de diâmetro (use a boca de um copo). Corte cada circulo ao meio, com o auxílio de uma faca, para rechear.


Modo de Preparo do Recheio - Coloque em uma panela o leite condensado e o creme de leite e leve ao fogo médio, mexendo sem parar até o creme dar uma leve engrossada (isso deve levar uns 10 – 15 minutos). Espere esfriar um pouco e recheie os bem casados que foram cortados ao meio, formando um sanduichinho. Reserve.

Modo de Preparo da Cobertura - Coloque a água em uma panela e deixe ferver. Assim que isso acontecer, acrescente o açúcar e misture bem até a calda ficar bem homogênea. Desligue o fogo e banhe os bem casados com a calda ainda quente. Use um garfo para ajudar. Se ela for esfriando, ligue mais um pouco o fogo, mexa e volte a desligar. Só então, banhe os bem casados restantes. Deixe secar por algumas horas sobre papel manteiga. 
.
Estes foram feitos por mim (só para testar e apesar que não
ficaram perfeitos, mesmo assim ficaram deliciosos)
Depois dessa cobertura sequinha, então você poderá embrulhar um por um.Para isso, coloque o papel celofane sobre o crepom. Acomode o bem casado no meio e embrulhe como um presente. Finalize com o laço.

Rendimento: 24 bem casados.
.
Assistam abaixo o vídeo da Juliana, que é a receita que eu testei e aprovei. Aproveite, é super explicadinho  e dá muito certo a receita. Receita perfeita.
.
Créditos - CUCINA DI JULIANA

Bem, gente, é isso aí. Dá para ganhar dinheiro com BEM CASADOS o ano inteiro. Hoje não temos somente os bem casados, mas os bem nascidos, bem vividos e de vários jeitinhos diferentes e isso é oportunidade de ganho, gente. É um doce imprescindível principalmente nos casamentos. Por isso, se vc já trabalha com doces de festa, especialize-se com este também pois vai ser um diferencial no seu negócio, ok?
.
Gostaria de deixar aqui para vocês o link de um curso online de BEM CASADOS que indico muito. Para saber todo o conteúdo, preço e como adquirir basta você clicar abaixo no nome do curso, ok? É isso aí gente, vamos ganhar dinheiro!!! Bjo a todos.
.
CURSO PROFISSIONAL DE BEM CASADOS
com Anastácia Rocha

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.