Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro em Casa o Ano Inteiro com PIPOCAS GOURMET

Olá queridos, hoje vou fazer uma postagem pequena mas muito inspiradora. Quero mostrar um vídeo que conta a história do Tio Anísio, um pipoqueiro que vende seu produto há mais de 40 anos no mesmo local. A intenção é que vcs entendam que fazer pipoca dá dinheiro e é completamente possível começar em casa.
.
As pessoas adoram pipoca, em muitos eventos ela é vendida ou distribuída. Encontramos em festinhas, na pracinha, na esquina, enfim pipoca vende o ano inteiro, mas parece que as pessoas não "botam fé" neste negócio que atualmente está tão alta, principalmente as pipocas gourmet ou as "gourmetizadas" que são mais simples porém cheias de complementos como temperos ou coberturas.
.
Os pipoqueiros geralmente se mostram pessoas simples e acho que por isso que as pessoas não acreditam muito que este produto dá dinheiro. Mas ele é altamente lucrativo, muito mais do que o sorvete que eu sempre disse que é o produto com mais alta taxa de lucratividade no verão. Só que o sorvete vende muito na época de muito calor, caindo um pouco as vendas no inverno. Já as pipocas vendem em qualquer estação do ano. Então, basta a gente pensar um pouquinho e analisar custo e lucro para percebermos que é muito alto mesmo o lucro deste produto.
.
Mesmo assim, ainda há quem duvide que pipoca não dá dinheiro. Os pipoqueiros com toda aquela simplicidade, não passam a imagem do quanto dinheiro eles ganham.  Foi assim com o Tio Anísio. Como vcs podem confirmar no vídeo, de grão em grão de milho, ele criou as filhas, construiu casas, comprou 3 carros, criou as filhas (uma mora no exterior) e permitiu que a mulher viajasse pelo mundo para curtir a vida. Tudo isso vendendo pipoca na escola. Coisa boa é gente que trabalha com amor e tem o reconhecimento disso. Mesmo assim, tio Anísio sempre continuou o seu ofício na simplicidade de sempre pois como ele diz em outra matéria que li sobre ele que "precisa complementar a renda familiar". Isso já é coisa de Brasil né gente, que não valoriza o trabalhador. A pessoa trabalha, trabalha e trabalha e ao se aposentar, precisa continuar trabalhando. E como fazer pipocas é algo que ele gosta muito, ele continua na labuta. Assistam e conheçam um pouco dessa história:
.
.
É isso aí, amigos. Pode ser que alguém entre vcs esteja aí desesperado, sem saber o que fazer para ganhar um dinheirinho extra... Pois já é hora de pegar aquela panela e começar a fazer uma pipoquinha para vender. É hora de acreditar que pipoca é lucrativa e dá para sair da crise financeira com ela. Crianças e adultos amam este produto e serão poucos a dizer que não apreciam. Você pode começar a fazer e vender aí mesmo em sua casa, na porta da escola, oferecer para festas, enfim, é só usar a criatividade. Quando a gente quer, a gente corre atrás e vence. 
.
Fazer pipocas é realmente lucrativo. Se vc não tem uma pipoqueira, pegue aquela maior panela que tem em casa e mão na massa. Vou deixar abaixo também o link de um material digital que mostra tudo sobre como ganhar dinheiro com pipocas gourmet cheias de delícias como complemento. É isso aí, espero que tenham gostado da dica de hoje. 
Bjo a todos.
.
Clique abaixo no nome do material digital:
.


2 comentários:

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.