Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe Dinheiro na sua Cozinha Fazendo SALGADOS

Oi, gente, vamos à mais uma dica para ganhar dinheiro em casa? Às vezes vc está aí precisando de uma grana extra para complementar a renda da família e não tem uma ideia sequer de como arranjar esse dinheiro não é? Olha, vc sabe fazer salgados? O pessoal de casa e os amigos sempre elogiam quando vc faz aqueles deliciosos pastéis ou coxinhas? Elogiam, não é verdade? Já é meio caminho andado pq o povo gosta do que vc faz. Então, já pensou em fazer disso um negócio? Pois saiba que mesmo que vc não tenha tanta habilidade com isso, é possível começar um negócio desses em casa com pouco investimento até mesmo com massa pronta de pastel. Tá rindo? Mas é verdade! Se vc não sabe fazer massa, compra pronta e começa pq só vai precisar do recheio e um garfo para fechar as bordas. E força de vontade, lógico. Basta ter isso para começar pois quando a gente quer, a gente faz. Eu costumo dizer que todos nós temos o dom da criatividade, só que muita gente deixa esse dom guardadinho por causa de vergonha às vezes. Gente, vergonha só serve para empatar a nossa vida. Quando a necessidade aparece, a gente tem que deixar ela de lado, certo? O máximo que poderemos ouvir das pessoas é um "NÃO" quando a gente oferecer alguma coisa. Se disserem "NÃO", agradeça e prossiga pq alguém há de dizer "SIM" para você. 

Vou lhe mostrar o meu ponto de vista em relação à venda de salgados. Eu tenho toda certeza de que eles vendem melhor do que doces. Doce é muito gostoso né mesmo? Mas doce vende todo dia? Não, não vende, pq doce a pessoa compra pq tem vontade de comer, a não ser que ela seja extremamente viciada. Prá comer doce, depende de vontade sim. Mas quando uma pessoa tem fome (e a gente encontra pessoas com fome em todo lugar) ela quer o que? Ela quer um SALGADO. Se eu estiver com fome, um brigadeiro não vai acabar com ela. Pelo contrário, até sede vai dar e a fome vai continuar. Então, eu sei que tem gente que vende brigadeiros e outros tipos de doce, e vende bem, lógico, mas dificilmente alguém vive apenas de vender brigadeiros. Esta é a minha opinião, pode até existir sim quem ganhe dinheiro só com este produto, não digo que "não existe", mas é uma minoria mesmo e creio que vcs hão de concordar comigo. Seu cliente não vai comprar brigadeiros todos os dias, mas se vc aparecer com um salgado, principalmente se vc tiver vários tipos, com certeza absoluta ele há de comprar... e todos os dias! 

Agora faz o seguinte, sugiro que vc faça um teste: saia para as ruas do seu bairro e pergunte às pessoas o que elas preferem na hora da fome. Tenho certeza também da resposta da maioria: "eu prefiro salgados" é isso que elas vão responder.

Então, se vc pensa em vender alguma coisa, começando aí na sua cozinha, pense em SALGADOS. Você poderá vender em casa mesmo, dependendo de onde vc mora. É melhor que seja num lugar onde tem muito movimento, onde há aglomeração de pessoas como por exemplo perto de ponto de ônibus, perto de um posto médico, lugares onde o povo precisa ficar em filas de espera. Se vc pretende sair, pode também circular em lugares assim e também oferecer em escritórios e lojas onde os funcionários não podem sair. Outra ideia legal é vc pegar encomendas para festas ou algum outro evento. Mas faça isso (trabalhar com encomendas) somente se vc tiver bastante prática, ok? Se está começando, opte por vender em unidades até que vc adquira um pouco de experiência e reconheça que tem capacidade para fazer grandes quantidades e cumprir com o compromisso de entrega.

Você poderá optar por salgados fritos ou assados. Os fritos é ideal que sejam vendidos fresquinhos, então prefira sair nas imediações, ou seja, em uma área mais perto de casa. Já os assados também devem ser servidos quentinhos, mas se esfriarem já não ficam tão ruins como os fritos que podem murchar com o tempo. Adquira uma caixa de isopor ou uma bolsa térmica para seu negócio caso vc pretenda vender na rua, isso facilitará muito o seu trabalho e a qualidade dos salgados.

Não faltam exemplos para que possamos nos inspirar, de gente que começou na cozinha de casa e hoje tem um grande negócio de salgados. E isso não é coisa só de mulher, gente. Hoje eu vou deixar aqui um vídeo que conta um pouco da história do André, do "Coxinha Rei". Ele também começou pequeno, em casa, para reforçar o orçamento e o negócio deu tão certo que hoje ele é um grande empreendedor cm várias franquias espalhadas pelo país. Ele se tornou um expert no assunto e assim como eu ensino meus SORVETES pq adquiri experiência, o André passou também a ensinar tudo que aprendeu. É muito legal repassar o que nos traz sucesso. Não deixe de assistir, ok?
.

Se vc quer investir nessa área tão lucrativa, saiba que este curso tem tudo que uma pessoa precisa para se dar bem no negócio. 
Ele é online e tem vários bônus interessantes para fazer de vc um profissional excelente. Abaixo, vou deixar o link para vc conhecer todo o conteúdo e também se quiser adquirir. 

Bom, é isso gente. Vou ficando por aqui na certeza de que deixei uma boa dica para quem tá precisando de grana urgente. Não se esqueça: quando uma pessoa tem fome, ela quer SALGADO, ela não quer doce, ok? E todo lugar em que vc for, vai ter alguém com fome. Não deixe passar essa oportunidade. Ela foi feita para você. Um bjo no coração, fiquem com Deus.

Para saber mais ou adquirir, clique abaixo no nome do curso:

LUCRANDO COM SALGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.