Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

SORVETE CASEIRO - O Início de um Negócio Altamente Lucrativo!

Oi, gente! Hoje é dia de postagem lucrativa com Saborama e eu sei que tem gente aí louca já esperando receita nova, né? Vamos hoje de sorvete? Bora lá então pq quando a gente quer se dar bem num negócio tem que ficar esperto. Tô falando há várias postagens que vcs devem se preparar para o verão né mesmo? Mas tem gente aí que gosta de deixar tudo prá última hora. A temporada mais quente do ano se aproxima, o povo começa a ganhar dinheiro com sorvetes pq vende que nem água mesmo e aí vc que ficou adiando, vai começar ainda a testar receitas enquanto eles já estão lucrando, aff... Pode não, gente! O negócio é começar agora mesmo pq se der alguma coisa errada, vc ainda tem tempo de correr atrás do prejuízo ou seja, vai descobrir pq deu errado e tentar chegar no ponto ideal. Não é difícil de fazer, mas tem muitos detalhes a serem seguidos para se ter um produto de qualidade. Se o seu não for, quem ganha é seu concorrente. 

Então é isso, vamos à receitinha que Mellzinha preparou e tudo mais. Ficou foi bão dimaisdaconta.

SORVETE DE MASSA SABOR BAUNILHA

Ingredientes:
• 500ml de leite gelado
• 150g de açúcar
• 50g de leite em pó
• 1 colher de sobremesa rasa de 
• 01 colher de sopa de 
• 1/2 caixinha de creme de leite gelado
• 1 colher de chá de 
Emulsificante Saborama 
.
Modo de Preparo - Misture o açúcar, leite em pó, liga neutra Saborama, o Pó para Sorvete Saborama no sabor baunilha e reserve. Bata no liquidificador metade do leite com o Emulsificante Saborama por 20 segundos, adicione creme de leite e bata, novamente, mais um pouquinho. Adicione os pós reservados e bata no liquidificador por 02 minutos. Acrescente o restante do leite e bata novamente até ver que o açúcar derreteu todinho. Tome este cuidado pois se não derreter tudo, quando o sorvete estiver congelado, o açúcar ficará todo no fundo. Vire a calda em uma forma e leve ao freezer por mais ou menos umas 2 a 3 horas. Passado este tempo pique a calda congelada e leve à batedeira por cinco minutos. (se vc usar uma planetária, 3 minutos é o suficiente). Vire em um pote e retorne ao freezer. A consistência fica no ponto certo depois de pelo menos umas 8 horas. Vc pode até servir antes mas tenha paciência, no processo industrial demora também a atingir a textura certa.
.

DICA SUPER IMPORTANTE - Vou lembrar aqui que para fazer sorvetes caseiros vc precisa ter um freezer. Gente, não adianta fazer o sorvete e colocar no congelador de geladeira não. Se a sua geladeira tem um freezer (se ela é frost free serve muito bem, aquela que não dá gelo). A temperatura de congelador é uma, a de freezer é outra. Vc pode até fazer e colocar no seu congelador, mas então não faça para vender pq fica gostoso, mas não fica com textura certa de sorvete além de que vai derreter com uma facilidade incrível.

Essa receita rende 2 litros de sorvete que vc pode colocar  em potes pequenos ou maiores. Para colocar preço vai depender do custo de sua receita. Tente não comparar com o preço de outras pessoas que vc conhece em grupos das redes sociais pq isso é errada. Vc precisa saber qual o preço do SEU sorvete e não de uma pessoa que mora há uma distância enorme da sua região. Ele paga um preço e vc paga outro, então é preciso saber calcular. Aqui no blog eu ensino uma continha mais fácil de fazer e se lhe interessar, é só clicar abaixo no título da postagem onde ensino:



Você quer aprender tudo sobre SORVETE CASEIRO? No meu curso digital SORVETERIA CASEIRA eu ensino tudo que vc precisa para começar nessa área e da maneira mais fácil, usando a cozinha de sua casa com pouquíssimo investimento. O sorvete, como eu disse no título dessa postagem, é altamente lucrativo, principalmente na época de calor que começa antes mesmo do verão chegar. Clique neste link a seguir para conhecer o conteúdo do curso ou adquirir o seu: http://www.cozinhalucrativa.com.br/2017/05/sorveteria-caseira-curso-basico-para.html

Bem, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da receitinha. É super fácil, não deixem de testar ok?  Desejando saber onde encontrar produtos Saborama, é só entrar no site da empresa e pedir uma relação de lojas mais perto do seu endereço. Clique aqui www.saborama.com.br

2 comentários:

  1. Fiz e ficou muito saboroso, porem ficou duro, não sei onde errei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitor será que vc não esqueceu do emulsificante? ou então o seu freezer está em temperatura muito baixa e deixou ele como picolé. Verifique isso ok?

      Excluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.